18/05/2009

Camisa não ganha jogo

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi simplesmente decepcionante. Os times Paulista estiveram com a bola mucha e todos acabaram tropeçando nos seus próprios erros. Aí, o torcedor que acompanha quase que diariamente os treinos das suas equipes espera que pelo menos algo diferente saia dentro das quatro linhas. No fim tudo a mesmo coisa. Nem na coletiva os treinadores e jogadores escapam das tradicionais desculpas corriqueira. Por exemplo:

*Internacional 2 x 0 Palmeiras. Luxemburgo: "O Internacional tem tudo para ser o melhor time do Brasil, mas tem que provar isso. Eles são candidatos a tudo, mas precisam conquistar o Brasileiro, a Libertadores, a Copa do Brasil. Para ser o melhor, tem que ganhar, produzir em campo", disse o treinador.

*Botafogo 0 x 0 Corinthians. Mano Menezes: "Nossa condições individuais não foram corretas para a quantidade dos jogadores que temos. Saímos chateados exatamente por isso", disse.

*Santos 3 x 3 Goiás. Vágner Mancini: "O Time acabou se abrindo demais em campo e deu chance a uma equipe que estava perdendo. A partir do instante em que eu tenho a vantagem, preciso segurar a bola e fazer os amarelados (cartão amarelo) do Goiás tomarem o veremelho", desabafou Mancini.

*São Paulo 2 x 2 Atlético Paranaense. Muricy Ramalho: "Nosso time esteve duas vezes atrás do placar, mas buscou o resultado. Acho que merecíamos um placar melhor, pois tivemos chances", analisou.

*Eu me pergunto: O Dunga está certo ou errado no comando da Seleção Brasileira?


*E vamos em frente que ainda tem muito chão pela frente.

Nenhum comentário: