04/05/2009

Parabéns aos campeões

*Como é gostoso acordar e gritar, é campeão! é campeão! Foi assim que os torcedores e técnicos do Brasil acordaram hoje com a conquista do título. Um domingo de alegria, mas sempre com violência nos estádios, mas isso não é assunto meu. Até agora, 15 times levantaram o caneco em seus Estados. São eles:

°°°°°°°°°°
*O Corinthians (Mano Menezes), Santos (Vágner Mancini) Flamengo (Cuca), Cruzeiro (Adílson Batista), Atlético Paranaense (Geninho), Goiás (Hélio dos Anjos), Vitória-BA (Paulo César Carpegiani), Internacional-RS (Tite), Avai-SC (Silas), Sport (Nelsinho Batista), Brasiliense (Roberval Davino), Fortaleza (Mirandinha), Assu-RN (Hugo Sales), Sousa- PB (Reginaldo Souza) e Juventus-Acre (Édson Marina, o Som).

°°°°°°°°°°

*Atacante Ronaldo foi muito feliz na coletiva após o título. Muita gente "grande" não teria coragem de falar o que ele falou. Valeu!

°°°°°°°°°°
* no céu o ex-presidente Vicente Matheus deve está comemorando o título do seu glorioso Timão.

°°°°°°°°°°
*Na epóca do ex-presidente Eduardo José Farah não havia tanta bagunça e gente dentro de campo nas grandes decisões.

°°°°°°°°°°
*Na minha opinião, O Hino Nacional do Brasil ficaria mais emocionante tocado pela Banda da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros. Dois órgãos envolvidos no espetáulo.

°°°°°°°°°°
*Vai começar a "guerra" para o Palmeiras. Amanhã, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo pega o campeão pernambucano, Sport Recife, às 21h15, no Palestra Itália, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Briga de gente grande.

°°°°°°°°°°
*Esse negócio do Luxemburgo realizar treino secreto e bobagem. Ao logo ao Campeonato Paulista ele realizou vários treinos dessa natureza e ficou fora.

°°°°°°°°°°

*Depois do vice, o técnico do Santos, Vágner Mancini começa a pensar no Campeonato Brasileiro. O Peixe estréia domingo, às 18h30, diante do Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

°°°°°°°°°°

*O técnico Émerson Leão foi demitido do Atlético Mineiro. Celso Roth é o novo chefe do Galo.

Nenhum comentário: