*Uma das novidades no Peixe será a volta do lateral-esquerdo Léo recuperado de contusão.
*No Fluminense o técnico Carlos Alberto Parreira procura esquecer a desclassificação do time na Copa Brasil para o Corinthiasns. Parreira diz que o foco agora é o Brasileirão.
*O fisioterapeuta Nilton Petroni, o Filé, encerrou a sua segunda passagem pelo Santos nesta semana. O profissional ficou irritado com os boatos de que curava atletas com "cirurgias espirituais" e decidiu rescindir o seu contrato.
*O zagueiro Fabiano Eller está negociando a sua transferência para o São Paulo, mas comenta-se que o Grêmio de Porto Alegre pode contratá-lo.
*São Paulo e Palmeiras fazem às 16 horas, no Estádio Palestra Itália, o tradicional clássico Choque-Rei como era chamado antigamente.
*Diretoria do Palmeiras resolveu premiar o goleiro Marcos, os meias Cleiton Xavier e Diego Souza e o técnico Wanderley Luxemburgo pelos recentes feitos na Copa Libertadores da América. Os quatro foram homenageados.
*O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como um bom corintiano, anda cutucante com vara curta o atacante Ronaldo, do Corinthians. Segundo Lula, Ronaldo não marca gol há três jogos.
*Bola cheia - Para o lateral-esquerdo André Santos do Corinthians pela sua convocação para a Seleção Brasileira, mas cuidado com a máscara. O técnico Mano Menezes vem alertando o atleta.
*Mais uma do presidente Lula: O Brasil é a fábrica de craques, mas que os melhores jogadores não praticam o esporte na sua terra natal. O bom futebol, segundo ele, é praticado nos campeonatos europeus, no Inglês, onde as pessoas têm mais dinheiro para pagar por jogador.
*Expressinho do Corinthians derrotou ontem o Barueri por 2 a 1 pela terceira rodada do Brasileirão. E mais: Cruzeiro 2 x 0 Vitória-BA e Goiás 0 x 1 Internacional. Hoje: Santo André x Flamengo, Sport x Atlético Mineiro e Avaí x Coritiba.
*Pela Série A do Campeonato Brasileiro já foram marcados 55 gols.
*Festa na colônia - A Portuguesa bateu o Figueirense ontem por 2 a 1, em Florianopólis pela Série B do Brasileiro.
*Depois da rodada de ontem pela Série B do Brasileirão já foram marcados 80 gols.
E ponto final
Nenhum comentário:
Postar um comentário