30/05/2009

Empate pode custar caro

O Palmeiras perdeu a chance de abrir vantagem diante do Nacional, do Uruguai, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. No jogo de ida, no Palestra Itália, a equipe do técnico Wanderley Luxemburgo vencia até os 35 minutos do segundo tempo, mas falhou na defesa e teve que se contentar com a igualdade por 1 a 1. Mesmo com esse resultado, o time palmeirense segue vivo na competição. Obina entrou no time, mas não deu.


*O clássico de amanhã na Vila Belmiro diante do Corinthians será o primeiro jogo do zagueiro Fabiano Eller após o Santos se recusar a emprestá-lo para São Paulo e Grêmio. O grupo se reuniu e fez Eller ficar. "Não sabia que gostavam tanto de mim", comentou o atleta.


*Na hora de voltar está o técnico Jair Picerni, ex-Seleção Brasileira que conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Los Angeles, em 1984. Seu último trabalho foi no Guarani, em 2008.


*Técnico Pintado chega na Ponte Preta carrancudo para substituir Marco Aurélio que saiu com o diretor Dicá. Quem me responde essa. Todo mundo num clube de futebol só aceita cargo se for de vice, diretor de futebol, social e de marketing. Não me pergunte o porque.


*Não está com essa bola toda o atacante Borges, do São Paulo. Ele está uma arara com o técnico Muricy Ramalho que o deixou no banco de reserva diante do Cruzeiro. Está na hora de cortar a asa do garoto.


*Seleção está com dois novato. O técnico Duga convocou o zagueiro Miranda (São Paulo) e o meia Kléberson (Flamengo) para os lugares de Alex e Ânderson respectivamente contundidos.


*Flamengo confirma contratação de Petkovic. É um atleta experiente e que vai ajudar bastante o técnico Cuca no Campeonato Brasileiro. O atacante Adriano tem a sua estréia confirmada para amanhã diante do Atlético Paranaense, no Maracanã.


*Os melhores do Brasileirão até o momento: Internacional, Náutico, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Vitória, Santos, Santo André e Grêmio.

*Pontaria calibrada está a Portuguesa para pegar hoje, às 16 horas, no Estádio Osvaldo Teixeira Duarte ( Canindé), o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.


*Amigos da Associação Recreativa Pé na Cova, da bela cidade de Peruíbe, em festa. Ficaram mais "velho" Sérgio Bispo, Arnaldo (presidente) e Paulo Francisco Tagliassachi (Tio Paulo). A festa foi realizada no Peruibão.

*Não se esqueçam de
que em todas as atividades de trabalho e indispensável que tenhamos prazer ao realizar a nossa tarefa.


E ponto final.

Nenhum comentário: