30/04/2009

Palmeiras: a vitória caiu do céu

*O Palmeiras está retornando de Santiago (Chile) aliviado. O time palmeirense derrotou ontem à noite, o Colo Colo, por 1 a 0, com gol de Clayton Xavier com uma bomba do meio de campo. Resultado que classificou o time de Vanderlei Luxemburgo à próxima fase da Copa Libertadores da América. Foi um jogo dramático, principalmente pelo fato da equipe brasileira ter jogado com dez devido a expulsão de Marcão. No final uma comemoração merecida e com muita festa.

x.x.x.x.x.x

*O São Paulo, também classificado na Libertadores assistiu o jogo do Palmeiras de camarote. O técnico Muricy Ramalho segue trabalhando esperando seu adversário.

x.x.x.x.x.x


*Palmeiras e São Paulo se juntam a Grêmio, Sport e Cruzeiro, todos classificadores à próxima fase da Libertadores. O Brasil está bem representado na competição.

x.x.x.x.x.x


*O Corinthians perdeu ontem para o Atlético Paranaense, por 3 a 2, partida válida pelas oitavas- de-final da Copa do Brasil. O jogo foi realizado, na Arena da Baixada, em Coritiba. O time corintiano entrou em campo esnobando, rebolando e de salto alto. Agora, é a final do Campeonato Paulista, domingo, no Pacaembu.


x.x.x.x.x.x

*O atacante Ronaldo se contundiu na costela, mas felizmente não foi nada grave. Segundo o Departamento Médico do Corinthians, ele deve estar bom para domingo.

x.x.x.x.x.x

*O técnico do Santos, Vágner Mancini ficou de olho na partida do Corinthians. Tirou as suas conclusões e certamente dormiu aliviado e com o esquema na cabeça para tentar derrotar o adversário na decisão do Campeonato Paulista.

x.x.x.x.x.x

*O árbitros para apitar a final do Campeonato Paulista, domingo, no Pacaembu, entre Corinthians e Santos é Sálvio Spínola Fagundes Filho, auxiliado por Vicente Romano Neto e Giovani Canzian.

x.x.x.x.x.x

*A Ponte Preta empatou em 0 a 0 com o Americano, na cidade de Campos (RJ) pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Um bom resultado para a Macaca campineira.

x.x.x.x.x.x

*Para a partida entre Barueri e Ponte Preta, no sábado, a Federação Paulista de Futebol escalou o árbitro Rodrigo Braghetto. Auxiliares: Márcio Luiz Augusto e Marcos Joel Alves.

x.x.x.x.x.x

*O técnico Jair Picerni, vice-campeão com o São Caetano da Copa Toyota Libertadores da América, em 2002, está na expectativa de assumir um time de ponta no Campeonato Brasileiro.

x.x.x.x.x.x

*O atacante Adriano está bem perto de assinar contrato com o Flamengo para disputar o Campeonato Brasileiro.

x.x.x.x.x.x

*Tem muita gente criticando e colocando em dúvida o trabalho do técnico da Seleção Brasileira, Dunga. O cara jogou bola, sabe da malandragem da bola e algo mais. Muita calma nessa hora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Belo Blog,
Parabéns ao Sr. Rozinaldo,
informações precisas e sucintas, como deve ser na Net.

Rozinaldo Fiedler disse...

Alô anônimo. Valeu e siga no Paronama da Bola.