26/04/2009

Uma tarde de Ronaldo

*Ronaldo brilhou por uma tarde na casa do rei. E depois do seu segundo gol está tarde na Vila Belmiro tocando por cima de Fábio Costa não poderia deixar de movimentar os dedos no teclado e escrever que foi um lindo gol. Nada de placa para ele. Se o Fábio Costa não estivesse adiantado será que ele teria feito o gol? mas não vamos tirar os méritos.

*****
*O gol de Ronaldo foi comentado pela minha esposa. "Ele aprendeu aqui, têm que fazer aqui". E ela não é fã do moço.

*****
*O Santos perdeu por 3 a 1. A vantagem corintiana é grande, mas nada está perdido em termos de título. Na era Pelé diria que o Rei faria quatro ou cinco e no fim ele levantava o caneco, mas...

*****
*Tudo ficou para o próximo domingo no Pacaembu. E mais uma tarde de emoção. Agüenta, coração!

*****
*Cléber Pereira está devendo, principalmente pela fama. Matador têm que fazer gol.

*****
*Neymar não chega nem aos pés do esquecido Dêner da Portuguesa. Estão fazendo muito oba oba em cima do garoto e aumentando a sua responsabilidade. Não é por aí e tão pouco cobrar tanto do moleque.

*****
*Madson foi o homem do jogo. Mostrou mais uma vez muita habilidade.

*****
*No dia do goleiro quem festejou foi Felipe apesar de ter falhado no gol santista.

*****
*No Rio de Janeiro quem ganhou foi a torcida que assistiu a um grande jogo. Flamengo e Botafogo ficaram no 2 a 2, no Maracanã. A decisão do carioca também ficou para o próximo domingo.

*****
*No Mineirão, o Cruzeiro sapecou uma goleada em cima do Atlético Mineiro: 5 a 0. O time cruzeirense sob o comando do técnico Adílson Batista está com a mão na taça. Leão deve está uma fera.

*****
*O Coritiba venceu o Atlético-PR na Arena da Baixada por 4 a 2, e impediu que o Furacão conquistasse o Campeonato Paranaense de forma antecipada. O Coxa contou com a estréia do técnico Renê Simões.
*****
*O Palmeiras arruma as malas pensando na Libertadores.

Nenhum comentário: