14/04/2009

Curtas da bola

O presidente da Ponte Preta Sérgio Carnielli não pode demorar muito para modernizar o seu querido clube. Sua administração é boa. As negociações para a Arena da Ponte Preta está adiantada. Os torcedores ansiosos para bater no peito com orgulho.

Hora de voltar

A Federação Angolana de Futebol tem interesse em contratar o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari para comandar a seleção do país africano, segundo o jornal esportivo português A Bola.

O que a bola faz

*É triste o que acontecendo com o atacante Adriano da Seleção Brasileira. É um atleta jovem que ainda pode se recuperar. Força garoto.

Sempre com a Lusa

*O que fizeram com a Portuguesa no Campeonato Paulista foi vergonhoso. Tiraram ela da semifinal no grito com aquele pênalti cometido pelo zagueiro Jean, da Ponte Preta, na partida diante do Santos, em Campinas.

Pisando fundo

*O técnico Osvaldo Alvarez e o seu parceiro Gersinho prometem pisar fundo na direção do Guarani para tentar recolocar o time na elite do futebol paulista. Vadão é competente e tem tudo para dar certo no Bugre. Ele já está preparando o terreno e mudando as peças.

Voltando ao Brasil

*A diretoria do Grêmio está anunciando a contratação do técnico Paulo Autuori. Atualmente ele dirige o time Al Rayyan da Árabia Saudita. A pressão pela sua saída está forte. Autuori já passou pela Portuguesa como preparador físico.

Briga pelo acesso

*A briga na ponta da tabela do Campeonato Paulista da Série A-2 está boa. Quatro times - Monte Azul, União São João, Rio Branco e Rio Claro, estão lutando para retornarem a elite do futebol paulista.
Já foram rebaixados Comercial, Juventus, Ferroviária e Portuguesa Santista. Lamentável! Na Série A-3, o Nacional, clube de tradição está em decadência. Uma pena!

Picerni sumiu

*O que teria acontecido com o técnico Jair Picerni que sumiu do mapa. Por se tratar de um bom treinador ele poderia estar dirigindo um time na temporada.

Nenhum comentário: