15/04/2009

Curtas.....

*No Rio, briga de gente grande. Flamengo, de Cuca, está se preparando para enfrentar o Botafogo, de Nei Franco, na decisão da Taça Rio, no próximo domingo. Aqui não tem esse negócio de favoritismo. Os ingressos de arquibancada já estão esgotados.

Rindo à toa

*O técnico Émerson Leão está rindo à toa no comando do Atlético Mineiro. Ele deu a volta por cima e pode sagrar-se campeão com o Galo. Leão não deve ter gostado do ato infeliz do seu ex-auxiliar Pedro Santilli que aplicou um soco no rosto do juiz Flávio Rodrigues de Souza.

Retornando

*Mais um chega para o Guarani. Trata-se de Wilson Coimbra, ex-Atlético Sorocaba. Ele será o coordenador administrativo do departamento de futebol. O técnico Osvaldo Alvarez, por sua vez, prepara o time para estrear no Campeonato Brasileiro da Série B, dia 8 de maio, diante do Fortaleza, no Castelão, em Fortaleza. O preparador físico Walter Grassman já trabalha ao lado de Vadão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do retorno do Rozinaldo com o seu blog. Eu te acompanhava em A Gazeta Eesportiva. Parabéns.
Oscar. Lembra de mim?

Anônimo disse...

Alô Rozinaldo. Estou ligado no seu blog. Depois de muito tempo você voltou. Não poderia ter parado. Manda bala garoto! Aí ao lado é a sua filha com os seus netos?

Um abraço do Roberto