19/04/2009

Quem pega o Santos?

*No grande clássico de hoje entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, sairá o adversário do Santos para o primeiro grande jogo da final do Campeonato Paulista. Todos esperam que seja um jogão de bola em campo. Esperamos que as torcida possam se comportar de maneira positiva para que não haja qualquer tipo de problema.

**********

*E agora Luxemburgo? O que que eu vou falar para os meus amigos palmeirenses que frequentam o Ginásio do Peruibão, em Peruíbe, principalmente o Nélson, Clodoaldo e por aí vai. Não vai ser mole, mas todos já deveriam estar esperando pela bucha. Não tem desculpa a derrota para o Santos, por 2 a 1, e a eliminação do Campeonato
Paulista. Como sempre a arbitragem foi culpada. Cuidado com a Libertadores. Quem está rindo à toa é João Abel. Comemora garotinho.

**********

*Quero ver a turma da "latinha" falar do Fábio Costa. Ele falhou no gol do Palmeiras? Falhou, mas tem crédito, como também tem o Rogério Ceni. O Ceni falha e aí todos na rua comentam: O Ceni tem crédito. Será?. Vou ficar ligado nas cornetas.

**********
*Não posso esconder de ninguém que o técnico Jair Picerni é um amigo. Hoje, curtindo a sua família e os netos Bruno, Felipe, Luiz, Daiana e Fernanda, ele espera voltar no Campeonato Brasileiro. Convite não tem faltado, principalmente do exterior, mas Picerni, como sempre estuda as propostas com muito carinho para não ter problemas. Ele não confirma, mas um clube do Sul já esteve lhe consultando. Será o Grêmio? Vamos aguardar.

**********

*O ex-atacante Walter Casagrande, o nosso Casão de tantas glórias e alegrias no Corigão e Seleção Brasileira está de volta ao microfones amanhã na telinha da poderosa. O narrador Cleber Machado espera o Casão para participar do programa Arena Sportv (TV fechada). O passado faz parte do passado.

**********

*Quem não se lembra o atacante Sinval, ex-Portuguesa e outros grandes clubes do futebol do Brasil. Ele é um belo de um empresário na cidade de Andradina, sua terra natal. Sinval sempre foi um bom profissional e um goleador. Valeu garoto. Boa sorte.

Nenhum comentário: