17/04/2009

Curtas da bola.......

*A cidade de Campos está em festa e comemorando a passagem do Americano para oitavas-de-final da Copa do Brasil, ao vencer no penalti (4 a 1) o Botafogo. No tempo normal o Bota derrotou a equipe americana por 2 a 1. A equipe de Campos é formada na sua maioria por garotos e não foi zebra.

No Ramalhão

*O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Cafu, está bem perto de acertar com o Santo André para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo apuramos no ABC, o lateral que investiu em uma bela casa em Peruíbe, está em plena forma. Cafu merece voltar.

Não deu

*O Goiás deu um chega no Brasiliense ao vencer por 4 a 1 e se garantir nas oitavas-de-final, da Copa do Brasil. Valeu! Chega de Brasília.

Que pena

*O ex-jogador Luís Carlos Machado, o Escurinho, 59 anos, e ídolo do Internacional dos anos 70, terá parte da perna direita amputada nesta sexta-feira, em cirurgia para conter complicações provocadas por diabetes. Uma pena, mas a fera vai superar esse drama.

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí Rozinaldo. Que legal. Estava viajando. Tomei conhecimento do seu blog através de um amigo seu e mandei bala em casa. Fiquei contente com o teu retorno. Boa. Você faz falta. Bom retorno.

Paulo Robeto