22/04/2009

Zé Roberto exagerou

O técnico da seleção brasileira feminina de volêi, José Roberto Guimarães, exagerou e muito na sua declaração a respeito do fim das atividades da equipe de vôlei Finasa/Osasco. Ele comparou esse fato da seguinte maneira: "Estou de luto. É como se tivesse perdido um ente querido", disse Zé Roberto. Gosto do trabalho dele, principalmente quando a seleção joga. Gostaria de saber de quem ele está de luto.

*****

*O Santos está com moral para pegar hoje, o CSA-AL, às 21h50, na Vila Belmiro, em Santos, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, em Maceió, os dois times ficaram no zero a zero.

*****
*O meia Diego Souza, do Palmeiras, deve estar preocupado. O jogador pode ser suspenso até por três anos. Se aquela rasteira que ele deu no Domingos, do Santos, fosse na Várzea não ficaria barato.

*****
*Na Espanha, o brasileiro naturalizado espanhol, Pepe, do Real Madrid, após cometer pênalti, em Casquero, do Getafe, mandou bala chutando o adversário. O jogo terminou com a vitória do time merengue por 3 a 2. Pepe disse que é violento. É mole.

*****
*A Liga de luta livre deveria convidar Diego Souza, Pepe e outros tantos atletas violentos e descontrolados que temos por aí para uma exibição no ringue.

*****


*O São Paulo pega o América de Cali (Colômbia), hoje, às 21h50, no Morumbi, partida válida pela Libertadores. O objetivo é dar um ponto final na sequência de derrotas.

Nenhum comentário: