28/04/2009

Palmeiras terá parada difícil

*O Palmeiras terá uma parada difícil amanhã contra o Colo Colo, no Chile, pela Copa Libertadores. Para o time do técnico Luxemburgo, só a vitória interessa. Nem um empate serve. Por isso, é vence e vencer. Os comentários nos bastidores do Parque Antártica dão conta de que a situação de Luxa não é nada boa, mas se conseguir seguir em frente tudo acaba em pizza.

*****
*Na delegação palmeirense Luxa levou 21 jogadores. No Parque Antártica a corneta funcionou. Não teria relacionado muita gente para um jogo só?

*****
*O técnico Muricy Ramalho vai poder contar com todos os jogadores nas oitavas-de-final da Libertadores. O Departamento Médico do clube está funcionado.

*****
*Tem torcedor do Corinthians colocando a faixa no peito. Cuidado! Um leão ferido é perigoso. Pode haver uma virada mágica no fim.

*****
*Na Vila Belmiro ninguém comenta nada. Existe respeito ao adversário. Uma baleia amiga me contou que Pelé vai passar a mão na cabeça da moçada. E quando isso acontece, sai de baixo. Pelé é Pelé. E ponto final.

*****
*A Ponte Preta derrotou o Barueri por 2 a 0, no último sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e deixou a Macaca perto da sua primeira conquista de primeira divisão desde a sua fundação, em 11 de agosto de 1900.

*****
*Tradicional clube de futebol brasileiro, a Associação Atlética Ponte Preta, no seu curso de sua existência manteve as atividades esportivas em grande nível e sempre de forma ininterrupta gerando craques e talentos para o Brasil.

*****
*Ao longo da sua vida a Ponte traduz em preto e branco a emoção de gerações de fiéis torcedores que acreditam no bom futebol da "Veterana Macaca".

******
No Campeonato Paulista da Série A-3, têm técnico que está sempre de olho no emprego do outro para pegar o lugar. Os clubes trocam de treinador na calada da noite.

*****
*No Rio de Janeiro, o técnico Cuca, do Flamengo, não vai ficar no banco de reservas no próximo domingo na final do Campeonato Carioca diante do Botafogo, no Maracanã. O treinador foi suspenso por 90 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro .

Nenhum comentário: