15/06/2009

Brasil em campo e com cheiro de goleada

A Seleção Brasileira estréia hoje, às 11 horas (de Brasilia), na Copa das Confederações, na África do Sul, diante do Egito. O técnico Dunga está feliz com o time, principalmente com o ambiente que reina entre os jogadores, mas o comandante quer ver uma equipe guerreira e com muita vontade de jogar. O atacante Luís Fabiano (foto) espera deixar a sua marca.

*Concordo em género número e grau com Marcelinho Carioca, 38 anos, quando ele diz que ainda tem fôlego para atuar numa equipe de ponta. Segundo ele, o nível do futebol brasileiro está muito ruim.

*Alegre de ver a bela cidade de Monte Azul Paulista em festa. O Monte Azul ficou com o título do Campeonato Paulista da Série A 2, ao vencer o Rio Branco, por 3 a 2.

*Não moro em nenhuma fazenda ou sítio, mas no jardim da minha casa eu e esposa plantamos mandioca (foto), macacheira, aipim, como queiram chamar, mas a verdade é que estamos saboreando um bobó de camarão. Não é montagem e nem foi comprada no mercado ou feira livre. Como é bom saborear e curtir aquilo que plantando dá.


*No meu time Pé na Cova se vacilar tem pega. No profissional tem que treinar. Exemplo: O meu Flamengo, com Adriano, foi goleado por 5 a 0 diante do Coritiba. Cuca balança, mas fica. Adriano tem um camarote numa casa de show no Rio de Janeiro. O que a bola faz, como diz os meus amigos Dirceu Cabral e Mário Travaglini.

*São Paulo com Washington e cia chora o leite derramado. Só empatou com o poderoso Santo André em 1 a 1.

*Não esperava, mas o Santos dançou no Rio de Janeiro. O time perdeu para o Botafogo, por 2 a 0.

*Goleiro Felipe segurou a barra contra o Goiás. Foi um empate (0 a 0) injusto para os goianos. E o Ronaldo? Está gripadinho.

*Falou em reserva, o atacante Keirrison fez dois na vitória contra o Cruzeiro por 3 a 1.

*Merece ser registrado: O Palmeiras comemorará 10 anos da conquista da Copa Libertadores da América, nesta terça-feira. Diretoria fará uma homenagem ao Felipão, que agora vai trabalhar no futebol africano.

*Nova profissão: O ex-pugilista Adílson Maguila, o Maguilão, vai dar uma de cantor. Cada CD vai custa uma porrada.

E ponto final.












Nenhum comentário: