25/06/2009

Dunga x Joel Santana

A Seleção Brasileira em campo novamente, mas desta vez para mostrar hoje, diante do África do Sul, o porque de ter chegado à semifinal da Copa das Confederações. O duelo entre o aluno Dunga e mestre Joel Santana será interessante, principalmente por se tratar de dois grandes treinadores brasileiros. Cada um na sua, ambos defendendo o seu pão de cada dia. O atacante Luís Fabiano (foto), o "fabuloso" está garantido, mas não pode haver zebra e nem pênaltis. Quem vencer vai fazer a grande final contra os Estados Unidos, que bateu ontem a poderosa Espanha, por 2 a 0. Os africanos certamente vão fazer de tudo para surpreender os "meninos" de Dunga, mas não acredito que haverá surpresas.

*Dunga elogia o trabalho que Joel Santana (foto) está realizando na África do Sul. Joel e a sua velha prancheta, aquela mesma que o acompanha por muitos anos. Quanta chuva ela já pegou, quantas duras ela já ouviu, quantas fofocas de jogadores ela já assistiu e ouviu. Ela só não fala, mas anota tudo o que vê. Joel é um carioca da gema, e está de olho nas travessuras dos "meninos" brasileiros.

*A torcida brasileira está preparada para mais um show do Brasil.

*As minhas fichas estão na mesa e apostando cegamente no time.

*O capitão, zagueiro e "xerifão" Lúcio quer o título a tudo custo.

*Hoje será um dia sem Campeonato Brasileiro, mas vamos assistir sem dúvida algo diferente e com muita festa, principalmente por parte dos africanos.

*Um mosquitinho estava no colarinho da minha camisa e me contou baixinho: "O Luxa está puxando o carro do Palmeiras". Olhei para ele e disse: "Eu estou sabendo, mas fica quietinho".

*Mais uma do Morumbi. Uma fonte de dentro do clube me contou que André Lima, Borges, Dagoberto e Washington, tramaram a queda do técnico Muricy Ramalho.

*Está na hora do Marco Aurélio Cunha se mandar do São Paulo e cuidar um pouco mais da sua carreira política.

*Já tem gente falando que se o técnico Mano Menezes não ganhar a Copa do Brasil com o Corinthians ele estará fora do Parque São Jorge. Quem viver verá.

*Ramires ganhou uma vaga na seleção. O garoto está jogando muita bola.

*Jogo do adeus para Tite se perder a Copa do Brasil. Muricy Ramalho assume em seu lugar. Será?



*Ricardo Gomes (centro) ao lado dos dirigentes do São Paulo chega com moral.


*O Cruzeiro deu um grande passo para voltar a uma final de Copa Libertadores da América. Ontem, o time mineiro derrotou o Grêmio, por 3 a 1, no Mineirão, pelo jogo de ida das semifinais da competição. Wellington Paulista, Wágner e Fabinho marcaram para a Raposa, enquanto Souza descontou para os gaúchos.
E ponto final.







Nenhum comentário: