05/06/2009

Agora quem dá a bola é o Brasil

Não mudo nenhuma vírgula a respeito do que eu penso do técnico da Seleção Brasileira, Dunga, que se prepara para o jogo de amanhã contra o Uruguai, em Montevidéu, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. O time, segundo ele, é o ideal. "É o time que deu resposta. Às vezes você troca um jogador ou outro para mudar a característica do time, dependendo da necessidade do jogo. Mas se mudar toda hora, não vai chegar a lugar nenhum", disse o treinador. O presidente da (CBF) Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira (foto), aperta a mão de Dunga, o seu verdadeiro escudeiro antes do embarque da seleção para Montevidéu.


*Palmeiras está de cara nova. Diretoria apresentou a nova camisa para a sequência do Campeonato Brasileiro. Agora vai ou a camisa racha. Segundo a diretoria, foi uma maneira encontrada de arrecadar dinheiro para contratar grandes jogadores para Luxemburgo.


*Embalado por ter conquistado duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, contra Fluminense e Corinthians, o Santos pegou o Santo André ontem, no Estádio Bruno José Daniel, em busca de seu terceiro triunfo na competição. No entanto, esbarrou na boa atuação do Ramalhão. O placar foi 3 a 3. O atacante Kléber Pereira apareceu e fez um gol no Ramalhão. Ufa!
*Na volta do intervalo, os jogadores do Santos retornaram reclamando de um possível vazamento de gás de pimenta nos vestiários dos visitantes. Um dos comandantes da Polícia Militar confirmou que um spray de pimenta portado por um dos policiais estava danificado e vazou próximo ao vestiário santista.
*Técnico Geninho (foto), que comanda o Atlético Paramaense ganhou um bom reforço. Trata-se de Paulo Baier, que estava no Goiás.
Segundo o treinador, trata-se de um excelente jogador e que vai contribuir bastante na campanha do time no Brasileirão. "Todo mundo conhece a capacidade desse atleta. Por isso e que ele está junto com a gente. Não fosse ele um bom profissional jamais iria dar o meu aval para a diretoria contratá-lo", disse o técnico.


E Ponto final

Nenhum comentário: