Assumir um clube poderoso e rico na Itália não é nada fácil. Isso é para quem tem competência, jogou bola em clubes famosos, serviu a Seleção do Brasil e foi campeão do Mundo. Por isso vamos devagar com o andor que o santo é de barro, amantes da bola de meia. Como diz o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o bom futebol do mundo é praticado nos campeonatos europeus, no Inglês, onde as pessoas têm mais dinheiro para pagar por jogador e treinador famoso.
E aí Dunga! Fala no microfone e diz que futebol é para quem sabe. O treinador deve acompanhar o pensamento do presidente Lula. "O Brasil é a fábrica de craques, mas só se joga na sua terra natal depois de se aposentar", disse o presidente. Para os que entendem de bola. O Dunga (foto) sabe ou não sabe? Na minha opinião, ele sabe tudo e mais alguma coisa. É só deixar o moço trabalhar. "Quem quiser jogar na seleção tem que ter amor a camisa", disse o treinador.
*Comenta-se que o Liverpool da Inglaterra está disposto a contratar o atacante Kléber, do Cruzeiro. Quem viver verá.
*Cuidado, ele está armando. Técnico Vanderlei Luxemburgo declarou aceitar críticas. "Fiquei sentado (na partida diante do Barueri) porque não tinha nada na minha frente, como já fiquei em outros jogos. E mesmo assim passei informações para os meus jogadores. Se no Brasil não tivesse tanta câmera e gente (profissionais trabalhando) na frente do técnico, ia diminuir essas brigas com os árbitros", apontou. "Mas cada um vê como quer. Ficar vendo fantasma é complicado" , completou.
*Torcida começa a pegar no pé de Luxemburgo. Isso é mau sinal. Se perder a Libertadores, não sei não. O bicho pode pegar. Quem viver verá.
*Para quem gosta de uma boa briga é só começar a fazer perguntas ao Luxa sobre câmera e gente (jornalistas) na frente do técnico.
*O atacante Adriano já é o Imperador do Maracanã. Estreou com o pé direito e fazendo gol no meu querido Flamengo.
*Procura-se o atacante Kléber Pereira, do Santos.
*Esperando a oportunidade está Emerson Leão. Como goleiro e o seu primeiro clube como técnico foi o Sport. E foi comandando o rubro-negro que o ex-goleiro assumiu a seleção brasileira, em 2000. São estes fatos que o clube utilizará para convencê-lo a parcelar uma dívida de mais de nove anos para voltar a trabalhar no Recife. Hoje será o dia D.
*Corinthians não perde mando de campo. Clube foi absolvido no STJD do Rio de Janeiro por conta de invasão do torcedor na partida contra o Fluminense no Maracanã.
E Ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário