19/06/2009

Brasil vence Estados Unidos. E que venha a Itália!

A Seleção Brasileira derrotou os Estados Unidos, por 3 a 0, pelo Grupo B da Copa das Confederações. O lateral-direito Maicon (foto), foi peça importante no esquema do técnico Dunga. Ele fez um lindo gol. Robinho e Felipe Melo também marcaram. No domingo, o Brasil pega a Itália.

*O atacante Robinho jogou muita bola e deixou a sua marca.


*Olha o que a bola faz: O Egito derrotou a forte Itália por 1 a 0. O que falar para os meus queridos netinhos.

*Quem falou e escreveu que o meia Hernanes, do São Paulo, era jogador de seleção está redondamente enganado. Nem no banco ele merece ficar.

*Torcida do São Paulo estava levando fé numa boa exibição do time ontem diante do Cruzeiro, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, mas a zebra apareceu. O Tricolor perdeu por 2 a 0 e está fora da Libertadores. O atacante Washington (foto) ficou devendo. E agora meus amigos?


*Uma vitória da união e da raça. Foi assim que o Corinthians na quarta-feira o Internacional, por 2 a 0, na primeira partida da final da Copa do Brasil. No dia 1 de Julho acontece o jogo de volta, e desta vez, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

*Goleiro Felipe foi o homem do jogo.

*Procura-se o Palmeiras. O time do professor Luxemburgo empatou na quarta-feira em 0 a 0, com o Nacional, no Uruguai, e está fora da Libertadores.

*Outra novela: Técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a dizer que é perseguido pela imprensa de um modo em geral. Essa história é bem antiga.

*Técnico Felipão fez média com Luxemburgo e dançou. Ele disse que o Palmeiras venceria o Nacional por 2 a 0 e faria a final com o Cruzeiro. Só em 2010.

*Festa no Estádio Olímpico. O Grémio empatou na quarta-feira em 0 a 0 com o Caracas (Venezuela) e se garantiu na semifinal da Libertadores.


*Olha
quem está de volta aos noticiários. O zagueiro Júnior Baiano (foto), aos 39 anos, com passagem por vários clubes do Brasil como Flamengo e Palmeiras, vai jogar no futebol Amapaense. Ele assinou contrato com o Macapá Clube.



*Situação do goleiro Fábio Costa no Santos, não é das melhores. Existe gente dentro do grupo que não aceita mais o goleiro no Peixe.


*O dérbi entre Ponte Preta e Guarani é sempre um jogo muito disputado e cercado de rivalidade, que exige um árbitro experiente. Levando isso em conta, quem apita o 184° clássico, neste sábado, às 16h10, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, é Sálvio Spínola Fagundes Filho, que faz parte do quadro da Fifa.


E ponto final.



Nenhum comentário: