11/06/2009

Brasil é o favorito no torneio sul-africano

Está chegando a Copa das Confederações. Vamos ter grandes jogos e com a presença das melhores seleções do Mundo. O Brasil será sem dúvida o grande favorito para conquistar o torneio sul-africano. Apesar de ter gente torcendo contra o técnico Dunga e o seu parceiro Jorginho, mas podem ficar tranquílo que ele será o mestre na Copa de 2010. A seleção estréia na próxima segunda-feira, às 11 horas (de Brasilia) diante do Egito.
*Foi boa a estréia do garoto Nilmar, do Internacional, na seleção.

*O Brasil derrotou ontem o Paraguai por 2 a 1, no Estádio do Arruda, em Recife, pelas Eliminatórias Sul-americanas. Foi a vitória da união.

*Dá para se perceber que existe muita união e respeito entre os jogadores da seleção. Cada um na sua. Tudo isso, graças do trabalho do Dunga.

*O Capitão Lúcio é um "capeta" em campo. Por muito pouco ele não fez um gol diante do Paraguai. É um jogador simples, mas quando está em campo sabe dar conta do recado. Ele tem sido peça importante no esquema do técnico Dunga. Com ele não tem frescura. Na hora de bater ele bate e não sai correndo. Sabe peitar na hora certa e não tem medo de cara feia.


*E a Argentina dançou um belo de um tango diante do Equador. Perdeu por 2 a 0 e a situação do técnico Diego Maradona fica complicada.

*E não é que o técnico Felipão está sumindo do mapa. Ele vai trabalhar no futebol de Uzbequistão. É o fim do poço, mas o que vale é a grana.

*Comenta-se nos bastidores que o goleiro do Santos, Fábio Costa, será no futuro candidato a deputado ou vereador. O seu braço direito é o próprio presidente santista, Marcelo Teixeira. Quem viver verá.

*O meio-campista Hernanes, do São Paulo, está sumindo em campo. Será que é por causa da chegada do Marlos. Acho que logo logo o garotinho vai amargar o banco de reservas. Aliás, calado o Hernanes ganharia mais.

*Quem trabalha Deus ajuda. É um velho ditado, mas que as vezes funciona. O XV de Piracicaba está de técnico novo para disputar a Copa Paulista. Trata-se de Lelo. Vamos ver se agora o volante Felipe Nunes vira titular da posição. Esse garoto é bom de bola.

*A diretoria do São José acertou com Freddy Rincón. Ele vai comandar o time na Copa Paulista.



E ponto final.

Nenhum comentário: