09/06/2009

Kaká é um exemplo a ser seguido

O atacante Kaká, que saiu do São Paulo para vencer no Europa está confirmado tudo, principalmente por ser um bom garoto e que tem o pai como o melhor escudeiro e o seu braço de ferro. Pudera todos os atletas ter um pai como o dele, mas infelizmente não é por aí amigos da bola. Depois de o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, confirmar a compra do meia por 65 milhões de euros. Durante a última semana, o jogador da seleção se manteve em silêncio sobre o negócio. E, para justificar a saída do Milan, o brasileiro eleito o melhor do mundo pela Fifa em 2007 citou a crise financeira mundial.

*A Fifa está fazendo a diretoria do São Paulo disperar para todos os lados. Salve-se quem puder. A mídia está pagando o pato, principalmente depois que a Fifa revelou que o estádio do Morumbi não estaria atendendo às exigências para a abertura da Copa do Mundo de 2014. A entidade exige que o Morumbi seja totalmente reformado.

*Técnico Geninho do Atlético Paranaense pagou pela goleada imposta pelo Atlético Mineiro, por 4 a 0. Foi demitido.

*Técnico da Portuguesa (Série B) Paulo Bonamigo sofreu uma sapecada da Ponte Preta por 4 a 2. Segue empregado. Dá para entender?

*O Ipatinga tem a chance nesta semana de encostar novamente na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, a equipe tentará derrotar a Portuguesa às 21 horas (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio Ipatingão.

*Está difícil assistir na telinha os programas esportivos. Só se fala em arbitragem. Por que?

*O cara é o atacante Weldon (foto), do Sport Recife. Ele fez três dos quatro gols em cima do meu Flamengo que perdeu por 4 a 2. Segundo a imprensa da cidade do frevo, o jogador vinha sendo castigado não ficando nem no banco de reserva pelo ex-técnico Nalsinho Batista demitido recentemente.


*Procura-se. Com dois gols nos últimos 11 jogos, o atacante Keirrison, do Palmeiras, deixou o Palestra Itália no último domingo intensamente vaiado. De acordo com os companheiros, estava chateado no vestiário mesmo depois da virada por 2 a 1 imposta no Vitória.



E Ponto final.

Nenhum comentário: