28/06/2009

Brasil em busca de mais um título

A Seleção Brasileira sob o comando do técnico Dunga (foto) enfrenta hoje, às 15h30, os Estados Unidos, na grande final da Copa das Confederações. O clima é de muita expectativa, principalmente pelo fato dos brasileiros pegar um time sem grande expressão, mas que chegaram com méritos na final. Por isso é que o jogo está sendo muito aguardado. Vamos em busca do nosso terceiro título. As minhas fichas já estão na mesa apostando cegamente no talento e na experiência do treinador, que muitos não levam fé. É hora do Dunga dar um "cala boca". Pegue a sua bandeira e se prepare para gritar é campeão, é campeão.

*Na postagem do dia 25, o meu informante mosquitinho acertou em cheio me passando a notícia da saida do técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras. Na madrugada de sexta-feira o fato aconteceu. Valeu mosquitinho!

*O Palmeiras faz o clássico hoje diante do Santos, no Palestra Itália. O técnico interino será o ex-atacante Jorginho, aquele mesmo que jogou na Portuguesa, e que trabalha nas categorias de base do Verdão.

Os reservas do Corinthians fizeram feio na Arena da Baixada perdendo para o Atlérico Paranaense, por 1 a 0, com gol do veterano Paulo Baier (34 anos), pelo Campeonato Brasileiro. O expressinho não é tão bom assim.
Técnico Mano Menezes (foto) não usou nenhum titular visando a final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
É bom Mano colocar a barba de molho. Se perder para o Inter pode cair. O lateral-esquerdo André Santos é aguardado para jogar.

*Aclamado como o melhor elenco do país, Tricolor derrotou ontem o Náutico, por 2 a 0, na estréia do técnico Ricardo Gomes. Se a primeira impressão é a que fica, o novo treinador acredita que agora o carro vai andar.

Está fazendo muito frio em Porto Alegre, mas o clima para o jogo do Internacional contra o Corinthians, pela Copa do Brasil vai estar muito quente. O vice-presidente de futebol Fernando Carvalho (foto) está de olho. Ele diz que o Timão é sempre favorecido pela arbitragem.


*Garoto Keirrison não joga essa bola toda no Palmeiras e já está indo para o Barcelona.






E ponto final.



























































































































Nenhum comentário: