26/06/2009

Os "Meninos" de Dunga na final!

A Seleção Brasileira passou um sufoco, mas conseguiu vencer ontem a forte seleção da África do Sul, por 1 a 0, pela Copa da Confederações. E o herói do jogo foi Daniel Alves (foto) marcando um golaço em cobrança de falta. Com esse resultado os "meninos" do técnico Dunga vão fazer a final diante dos Estados Unidos no próximo domingo.
O jogo no seu todo foi ruim. Os africanos mostraram que não estão devendo nada em termos de futebol para os outros países. A seleção do técnico brasileiro Joel Santana mostrou força e um bom toque de bola, mas se rendeu na categoria dos brasileiros.
E mais uma vez ganhei a aposta. As minha fichas continuam em jogo. A dupla Dunga e Jorginho vão me rendendo um bom fruto e elas já estão na mesa. Andava ouvindo um monte de besteira em relação ao trabalho do treinador, mas aos poucos todos estão se curvando. Pode até existir uma bronca pessoal, mas futebol é assim mesmo. Existe muita ingratidão.

*O lateral-esquerdo corintiano André Santos mais uma vez mostrou personalidade garantindo um lugar no time, mas não pode mascarar.

*A Seleção dos Estados Unidos não chegou à toa para a final. Todo cuidado é pouco.

*Futebol está de luto. Uma parada cardiorrespiratória foi responsável pelo falecimento ontem de Antônio José dos Santos, o ex-meia Toninho Vanusa (foto), aos 53 anos. Durante a década de 70, ele defendeu o Palmeiras.

*Diretoria do Palmeiras anunciou a contratação do lateral-direito chileno Figueroa. É mais um que chega para compor o elenco do técnico Vanderlei Luxemburgo.

*O clássico entre Corinthians e Palmeiras será no Estádio José Eduardo Farah, em Presidente Prudente, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. E mais uma vez o pobre torcedor vai pagar o pato.
*Técnico corintiano Mano Menezes vai colocar em campo um expressinho poupando os titulares com vistas a final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, diante do Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

*Contagem regressiva para o técnico Tite no Inter. O time gaúcho perdeu ontem para a LDU pela Recopa Sul-Americana no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O gol da partida foi marcado por Bieler, após grande jogada de Lara. O jogo de volta está marcado para o dia 9 de julho, em Quito, no Equador. Para ser bicampeão da Recopa, O Inter precisará vencer por dois gols de diferença ou por um a partir dos 2 a 1.
*O cantor e compositor Michael Jackson, 50 anos, morreu às 18h26 (horário de Brasilia) de ontem, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles. Segundo o jornal "Los Angeles Times", os médicos do hospital da Universidade da Califórnia confirmaram a morte do cantor, que teria chegado ao local em coma profundo. De acordo com o jornal, Jackson não estava respirando quando os paramédicos chegaram a sua residência, em Holmby Hills.
E ponto final.





























































Nenhum comentário: