07/06/2009

Palmeiras nos braços da torcida

O Palmeiras quer voltar ao caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Hoje, o time sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo recebe o Vitória, às 16 horas, no Estádio Palestra Itália, pela quinta rodada. O adversário não traz boas lembranças, pois foi justamente o time baiano que selou o rebaixamento do Palmeiras em 2002. O atacante Obina (foto) está escalado ao lado de Keirrison.



*Disposto a manter o tabu, além de conseguir a sua segunda vitória consecutiva neste Adicionar imagemBrasileirão, o São Paulo enfrenta o Avaí, em Santa Catarina.

*No ano que antecede a Copa da África do Sul, a seleção brasileira mostrou uma qualidade importante: a competitividade. Neste sábado, a equipe do técnico Dunga superou a pressão do estádio Centenário para vencer o Uruguai por 4 a 0, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Daniel Alves (foto) comemora o seu gol com os companheiros.



*O Corinthians não teve muito trabalho para derrotar o Coritiba, por 2 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu. O meio-campista Douglas (foto), autor do segundo gol corintiano foi o destaque da partida. Na próxima rodada, o Timão enfrenta o Goiás, no estádio Serra Dourada. Por sua vez, o Coritiba recebe o Flamengo, no Couto Pereira.



*Massacre em Campinas. A Ponte Preta não deu bola para a Portuguesa e aplicou uma goleada: 5 a 2, pela Série B do Brasileirão.


*O Vasco da Gama não bem das pernas no Campeonato Brasileiro da Série B. Ontem, pela quinta rodada da competição, e jogando no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, o time recebeu o São Caetano, e mesmo pressionando muito, o clube da casa não soube aproveitar as oportunidades e ficou no empate por 0 a 0. O presidente do clube vascaino, Roberto Dinamite (foto) acredita numa boa recuperação da equipe na sequência da competição.




E Ponto final.






Nenhum comentário: