*Vamos deixar de brincadeira. Está difícil ouvir (via rádio) e assistir na telinha coletiva de treinador.
*Meu amigo Geraldo, goleiro do time Pé-na-Cova, time que eu "jogo" do Ginásio de Esporte Peruibão, na bela cidade de Peruíbe concorda com tudo o que o Dunga fala.
*Existe muita vaidade no futebol, principalmente quando um jogador chega na Seleção Brasileira.
*O Corinthians empata em 0 a 0 com o Vasco da Gama, do meu amigo Roberto Dinamite, e garante vaga na final da Copa do Brasil.
*Técnico Mano Menezes vai para a coletiva e dá desculpa esfarrapada. Mano, o seu time não jogou nada. O Vasco é igual água com açúcar. Fraquinho, fraquinho, fraquinho... Chega.
*Vai o Corinthians para a final da Copa do Brasil pegar o Internacional, que apesar da derrota (1 a 0) para o Coritiba, se garantiu.
*E o Mano, hein? Agora que eu quero ver quem tem café no bule. Quem viver verá.
*Sem surpresa o final da novela que se arrastou por mais de uma semana, o Sport confirmou o nome do novo técnico. Trata-se de Emerson Leão (foto), que definiu os últimos detalhes de sua contratação na tarde desta quarta-feira. O vice-presidente executivo do clube, Adalberto Guerra, fez o acerto com o treinador.
*Vida nova para o zagueiro Jean, da Ponte Preta, que agora vai vestir a camisa do São Paulo.
*Por falar em São Paulo, a Fifa já sabe que o Estádio do Morumbi não está legal para receber jogos da Copa do Mundo de 2014. E agora?
E ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário