01/05/2011

Domingo de decisão

Desta vez no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, entre Palmeiras e Corinthians, ambos lutando por uma vaga na final do Campeonato Paulista de 2011.

Mesmo tendo melhor campanha na fase de classificação, o Verdão tem somente como vantagem o fato de ser o mandante no jogo, pois, em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Na realidade, para chegar à semifinal, o Palmeiras teve que passar pelo Mirassol, por 2 a 1, enquanto que o Timão derrotou o Oeste pelo mesmo marcador.

O Pacaembu estará em sua maioria vestido de verde e branco, pois foram mais de 30 mil ingressos aos palemeirenses, enquanto que os corintianos ficaram com pouco mais de dois mil.

São Paulo dançou

Mesmo fazendo a melhor campanha da primeira fase do campeonato, o São Paulo deu adeus à vaga na final. Ontem, o Tricolor recebeu o Santos, e não conseguiu superar a força do adversário, sendo derrotado por 2 a 0.

O time fez um primeiro tempo superior, mas desperdiçou muitas chances, sendo penalizado na etapa final, quando os visitantes cresceram de produção. Os gols foram de Elano e Paulo Henrique Ganso.

Depois de 18 anos ausente, o Catanduvense está de volta à elite estadual. Ontem, o time derrotou o Monte Azul por 2 a 1, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, pela última rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A2. Os quatro que subiram: Catanduvense, XV de Piracicaba, Comercial e Guarani. Que legal.


E ponto final.

Um comentário:

Biula disse...

Oi, Rozinaldo, bom dia!

Uai, pensei que vc ia falar da decisão entre Fla e Vasco.
Não se deve cantar vitória antes do tempo, masssss vamos ganhar!!!

E por falar em estádio, ai, que desolação ver o Maraca todo destruído, amputado, parece que só vai sobrar um pedacinho do original. Será que não era melhor ter implodido tudo logo?

Ótimo domingo, aquele abraço,