17/05/2011

Quem manda?

Até parece brincadeira de criança. O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio acabou com o nengue nengue entre o técnico Paulo César Carpegiani e o meia e presidente do Mogi Mirim, Rivaldo. Ambos só não saíram no braço, mas o clima entre os dois ficou insustentável e tenso.

Entretanto, quando todos esperavam pela saída do treinador e do atleta, o dirigente bancou a dupla e vão continuar trabalhando juntos, mas será que um vai ter coragem de olhar olho no olho. Como diz o velho ditado, "me engana que eu gosto".

Carpegiani chegou a chamar Rivaldo de mau-caráter. Dentro dessa linha será que o relacionamento entre os dois vai será o mesmo? Sinceramente, se eu fosse o treinador pegava o meu boné e puxava o carro.

O São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro dia 22, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. Se o time perde Carpegiani está fora. O dirigente amenizou o samba jogando um pouco de areia no terreiro, mas a cuíca ainda vai roncar e muito daqui para frente.

Estou feliz em saber que o ex-lateral esquerdo que foi da Lusa, Maércio Zeferino, estaá dirigindo o Osasco, time que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

No Nacional Atlético Clube, da Comendador Souza, na Barra Funda, em São Paulo, time que também disputa a Segunda Divisão Paulista conta com os amigos Tulio Tangioni Neto e o preparador físico José Roberto Portella, este, exercendo a função de coordenador geral. Que legal. O time é comandado pelo treinador José Nogueira Júnior.

Com as bagaças que andam por aí está na hora do técnico Jair Picerni voltar ao batente.




E ponto final.

Nenhum comentário: