06/05/2011

Não é 1º de abril!

Meus amigos e minhas amigas. Não foi nenhum 1º de Abril, mas foi 6 a 0 que o poderoso time do Coritiba enfiou no Palmeiras, em partida válida ontem pela Copa do Brasil, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Na partida de volta o "Verdinho" vai ter que fazer sete gols para seguir na competição. O Coxa não deu chance e estar perto da próximo fase da competição com 24 partida sem perder.

Pelo andar da carruagem, acredito que o técnico Felipão e toda a sua delegação estão fora do Palmeiras à partir de hoje, Foi humilhante o que o Verdão Coxa Branca, como é chamado carinhosamente fez em cima do adversário.

O presidente Arnaldo Tirone que tanto lutou para chegar ao poder deve acordar de cabeça quente e mandar a tropa de choque mais cedo para o chuveiro. O time é muito fraco.

E o Flamengo? Também não acredito. Depois da festa cai diante do Ceará dentro do Engenhão, no Rio de Janeiro, por 2 a 1. Não bastou a quarta-feira negra para os brasileiros na Libertadores. A quinta também foi negra para o Mengão quer perdeu a sua invencibilidade para o Vozão. como é chamado a equipe cearense.

E o final de semana, como vai ser? Vamos ter um jogão de bola. Corinthians e Santos iniciam a batalha rumo ao cobiçado caneco na temporada de 2011. O clima está tenso, mas vamos torcer para que nada de grave venha acontecer em termos de violência.

A paz é o melhor caminho, principalmente para quem gosta e leva o futebol como diversão, lazer, entretenimento e tudo de uma forma muito saudável. Estou casando todas as minhas fichas no bom trabalho da nossa Polícia Militar e Civil.

Até que em fim a diretoria da Associação Portuguesa de Desportos, na pessoa do presidente Manuel da Lupa mandou embora o zagueiro Domingos, o grande responsável pela derrota para o São Paulo.


E ponto final.

Nenhum comentário: