13/05/2011

Roupa suja se lava em casa!

Não sou advogado de defesa de ninguém, mas a verdade é uma só em relação ao caso envolvendo o técnico Paulo César Carpegiani e o meia Rivaldo que, por sua vez, não deve ter visto Carpegiani jogar nos tempos de Internacional e Flamengo.

Não estou aqui defendendo esse ou aquele, mas o ex-jogador da seleção brasileira e presidente do Mogi Mirim não deveria sequer ter aceito o convite para atuar no Tricolor, principalmente pela idade e sem condições física.

Na realidade, no elenco do São Paulo tem jogador que deveria fazer uma reclicagem e puxar o carro deixando espaço para o jovem que não consegue sair das categorias de base. Quando sai acontece o que todos estão vendo no elenco. Eles são minados, mimados e já chamados de "craque" pela mídia, dirigentes e empresários.

A derrota para o Avaí por 3 a 1 e a eliminação na Copa do Brasil foi a gota d'água para Carpegiani perder as estribeira. O que me deixa com a pulga atrás da orelha é que ninguém falou nada a respeito da eliminação do time no Campeonato Paulista. Porque será?

Por outro lado, a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco. Carpegiani sai, Rivaldo sai e tudo segue normalmente. O tricolor é um clube da elite e difícil de se trabalhar. Vem aí o Campeonato Brasileiro e um novo treinador. Esse também não vai durar muito tempo. É só aguardar.


E ponto final.

Nenhum comentário: