22/05/2011

Vamos respeitar o Pedro!

Alô galera do condomínio, no Rio de Janeiro, onde mora o meu amigo Pedro, filho da blogueira Biula. Um pouco mais de respeito com esse garoto. Afinal, a maquina as vezes falha, mas de repente ela engrena e começa a limpar tudo o que encontra pela frente. Ou não Pedro?

Agora, pode deitar e rolar. O trator do Mengão passou rapando tudo em cima do Avaí (4 a 0) e o trator do Timão arrepiou pra cima do poderoso Grêmio dentro do Olímpico, em Porto Alegre vencendo por 2 a 1.

Que legal! Estou morrendo de alegria e vendo a cara daqueles que um dia tiraram uma onda com o grande Pedro. Uma vez Flamengo, sempre Timão. Ou não é Pedro? Kakakakakakakakakakaka. Pedro, saia na rua, bata no peito e diz: O trator voltou a funcionar.




E ponto final.

2 comentários:

Renata Guidinha disse...

kkkkkkkk, as filhotas e o marido aqui na serra estão que é só alegria. 4X0 fez um bem enorme aos três... sou Flu, mas fico feliz por eles...
Um abração
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Renata Guidinha disse...

O Flu obriga a gente a aprender a viver nos altos e baixos... Aprendi a não fazer o coração sofrer com ele.Ganhando ou perdendo a vida tem que ser no mínimo TRI color!
Aqui em minha família é uma tortura: mãe vascaina, pai flamenguista, sobrinhos botafoguenses, cunhados americanos... Todos os demais Flamenguistas... Uma babel!!!! É a maior torcida desorganizada da serra fluminense!
Um abração
Renata http://cercaviva.blogspot.com/