31/05/2011

Pelé é Pelé. Messi e Messi.

Depois do jogo do Barcelona contra o Manchester United na final da Copa dos Campeões, o que eu tenho ouvido de besteira pelos "mestres" comentaristas nos programas de esportes das Tvs em relação ao atacante Messi é brincadeira.

Dizer que o cara é melhor que o Rei Pelé. Essa turma está de brincadeira ou estão tirando uma onda, mas muito barata, principalmente fazendo essa meleca de comparação. Para quem viu, Pelé, Garrincha, Zico, Tostão, Dêner, Romário, Rivelino, Bebeto, Maradona e cia, jogando, não precisa falar mais nada. Cada macaco no seu galho, senão o galho quebra. Ou não?

O Messi pode ser bom lá pelas suas bandas. Gostaria de ver esse cara atuando aqui no Brasil e pegando um time da Segunda Divisão com aqueles becão que batem da medalinha pra cima. Jogar na Europa e nos gramados de lá, é fácil demais.

Não vamos também exagerar dizendo que o Messi é ruim. Ele é bom, mas nem tanto. Aliás, os "mestres" dos comentários já falam que ele será escolhido o melhor do Mundo em 2011. Vamos parar de brincadeira.

O torcedor e alguns profissionais da mídia gostam de valorizar tudo o que está lá fora. Aqui ninguém vale nada. Aqui ninguém presta. Outra coisa: Cada um curte o seu tempo e momento. Agora, dizer que o tal de Messi é melhor que Pelé. Eu fico mudo e vou dormir.



E ponto final.

2 comentários:

Anônimo disse...

Messi es melhor do que Pele
Maradona tambén es melhor do que Pele
y Distefano também

Anônimo disse...

Gostei. Gostei. Gostei.


Sempre Pelé.