O Flamengo, por exemplo, que vinha sendo questionado mandou uma bala violenta pra cima do Avaí: 4 a 0, com uma grande exibição do Ronaldinho Gaúcho. Tudo indica que o "garotinho" colocou a casa em ordem voltando a mostrar o porque de ter vindo para o Mengão. Deu o recado corretamente como manda o figurino da bola.
O Vasco não tomou conhecimento do fator campo. Mandou um chocolate de virada pra cima do Ceará: 3 a 1 dentro do Estádio Presidente Vargas, no Ceará. E o Atlético Mineiro cantou de Galo em cima do Atlético Paranaense, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, 3 a0.
O Santos, com o seu time misto e meia boca não deixou a desejar. Fez a sua obrigação diante de uma equipe forte e poderosa na Vila Belmiro. O empate em 1 a 1 foi a coisa mais justa pelo que as duas equipes presentaram.
Pela Série B, apenas o Grêmio Barueri decepcionou perdendo fora de casa para o Goiás, por 1 a 0. O São Caetano segurou a bronca fora de seus domínios ficando no 1 a 1, com o Salgueiro-PE. O Bragantino também foi bem mesmo empatando em Bragança Paulista, em 1 a 1, com o ABC-RN. O Guarani brecou o Criciúma, em Santa Catarina: 2 a 2.
E a Lusa, mandou um tijolo massacrando o Náutico: 4 a 0. Todo mundo a essa altura está dançando o Vira,Vira, Vira, no Canindé. O Americana, ficou no 1 a 1, com o Duque de Caxias-RJ. E a Ponte Preta, pulou cinco vezes de galho em cima do ASA-AL: 5 a 0.
E hoje tem mais Brasileirão na Série A.
Um bom domingo.
E ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário