17/04/2011

Um domingo de muitas emoções!

Um domingo de muitas emoções, como diria o Rei Roberto Carlos (cantor), mas estou me referindo ao nosso Campaonato Paulista que hoje chega ao final da fase de classificação. Quem entrou, entrou; que não entrou, dançou. Vamos ter uma quarta-de-final emocionante, principalmente pelo fato de contar com a presença dos principais time considerados grandes.

Vou ficar na torcida para que os times da Ponte Preta, Oeste e Mirassol, possam representar a altura o nosso Interior. Ainda não sei de quem vai ser a oitava vaga, mas pelo andar da carroagem será do São Caetano, hoje, muito bem comandado pelo ex-jogador do Atlético Mineiro, Ademir Fonseca, que um dia teve como auxiliar o ex-meia esquerda da Lusa, Gérson Sodré.

Na verdade, São Caetano, Paulista de Jundiaí, Portuguesa e Americana, estão disputando a oitava vaga, enquanto que, Ituano, Noroeste, São Bernardo, Linense, Botafogo e Bragantino, lutam desesperadamente contra o rebaixamento.

A diretoria do São Paulo fala em trazer Diego Furlan, filho do ex-jogador Furlan, que um dia brilhou como ninguém com a camisa do Tricolor do Morumbi. Se o fato for real, uma bela contratação.

O Campeonato Cearense está pegando fogo. Para vc ter uma ideia, ontem, o Tiradentes mandou seis a cinco pra cima do Horizonte. O campeonato lá é arretado. Rararararararar.



Um bom domingo.


E ponto final.

Um comentário:

Gisele Fiedler disse...

Na verdade hoje é um Domingo de muitas emoções pois hoje é o seu dia!!!!!!!
Feliz aniversário meu paizinho querido!!!! Iuhuuu, um almoço, uma caipirinha e muita saúde !!!!!!!!
Te amo de montão, vc é único!!!!

Bjuuu da turminha daqui de SBC!!!!!