04/04/2011

Até quando...

Os promotores, dirigentes, organizadores e patrocinadores vão brigar contra a natureza. Ontem, por exemplo, mais um fato lamentável assistir, desta vez, na Redetv transmitindo a Copa Montana, em Interlago, em São Paulo.

Me lembrou o saudoso Aírton Sena. Chovia bastante, a pista molhada e os pilotos correndo naquela velocidade que todos já o conhecem.

Na realidade, não dava para enxergar nada e numa curva o piloto Gustavo Sonderman, 29 anos, acabou não tendo sorte, bateu e foi batido violentamente. Ele foi socorrido, mas infelizmente acabou morrendo.

Pergunto: não deveriam ter evitado isso se a prova tivesse sido parada.

Pergunto: onde estavam os organizadores nesse momento e o diretor da prova.

Pergunto: O porque do vencedor ter saído comemorando num momento de tristeza. Teve até entrega de troféu. A prova só foi interrompida depois do acidente.

Não apareceu uma alma viva encerra a p da corrida. Com isso, mais um jovem piloto foi embora.

Outras provas virão. E a chuva também. Vamos ver até quando eles (pilotos) vão continuar correndo em pista alagada. Não podemos seguir desafiando com a natureza.

O local do acidente é problemático pela alta velocidade e proximidade com o muro, tendo causado mortes em anos anteriores em diversas categorias.


A semana começa de luto para o amante do esporte em geral.

Meus sentimentos à família e a equipe.

E ponto final.

Nenhum comentário: