23/04/2011

Hora de fazer valer todo o sacrifício

É verdade. A hora exata de fazer valer a pena todo o sacrifício de ter chegado às quartas-de-final do Campeonato Paulista de 2011. Só jogaços. Eu gostaria de estar presente em todos, mas infelizmente não vai dar, mas certamente estarei ligado em todos daqui pra frente. A batalha começa logo mais. Jogadores consagrados ou não vão estar em campo para mostrar talento e brilhar no futebol. Nada de briga tanto dentro como fora de campo.

O futebol é espetáculo, e ganha aquele que for melhor em tudo. O mata-mata não tem favorito. E bom explicar como será a decisão. Se o jogo terminar empatado ao longo dos 90 minutos haverá cobrança de penaltis. Portanto, à partir das 16 horas, o "poderoso" Santos recebe na Vila Belmiro, a poderosa Ponte Preta. Ambos fizeram campanha quase que semelhante.

O time das praias chegou com 38 pontos enquanto que a Ponte com 32. Diante disso, os matemáticos acham que vai ser um duelo de gigantes. Na realidade, vale tudo, principalmente para aqueles atletas que que vêm de longe atrás do sonho de um dia ser campeão e jogar em um grande time do País.

Corinthians x Oeste

Um pouco mais tarde, às 18h30, o duelo entre Corinthians e Oeste, no Pacaembu. O Timão vêm forte. O técnico Tite, enfim, escala o que tem de melhor para tentar surpreender o adversário e se garantir à semifinal, mas a tarefa não será nada fácil.

A equipe de Itápolis já mostrou o seu cartão de visita. Chegou com 31 pontos enquanto que o Timão com 38. Um jogo onde não pode haver vacilo. O Corinthians é tido como franco favorito, mas depois que a bola rola não existe nada disso, principalmente a essa altura do campeonato onde os "pequenos" costumam pregar surpresas.

Amanhã:

São Paulo x Portuguesa - 16 horas - Arena Barueri

Palmeiras x Mirassol - 18h30 - Pacaembu





E ponto final.

Nenhum comentário: