05/04/2011

Pagando o pato

O bom paraense Paulo Henrique Ganso está exagerando e colocando em risco a sua bela carreira, que até então vinha sendo das mais tranquilas, mas a cabeça do moço deu uma virada e as coisas começaram a ficar escura na sua vida. Tudo por causa da ambição, mas fico na torcida para que nada de grave venha lhe acontecer.

Pelo andar da carruagem, o meia santista pode se "afogar". Suas negociações com o time santista não estão caminhando bem. Tudo indica que o cara não quer mais continuar no time das praias. Comenta-se que o Internacional de Milão já ofereceu 25 milhões de euros e pagando a multa de 50 milhões de euros para ter a sua liberação.

Agora, o Corinthians do meu amigo João Bosco Tureta (ver Blog do João Bosco Tureta) entra na parada para levar o bom paraense da terra do pato no tucupi, mas por enquanto só farofa.

Pelo jeito, Ganso vai ter que jogar no Santos até o final de 2015 quando termina o seu contrato. Quantos garotos saindo das categorias de base do clube gostariam de estar no lugar do Ganso. Um alerta: o bom paraense tem que baixar a bola. Senão a casa pode cair. O cara está rejeitando até aumento. A novela já dura mais de 7 meses.

E o Muricy Ramalho ao lado de seu escudero Tata, vão assumir o Santos nesta quinta-feira. Vamos acompanhar o seu trabalho junto da garotada. Será que vai dar certo?

Que bom. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) apresenta não só a tabela do Brasileirão de 2011 como uma grande novidade: e a novidade é uma faixa de horário, às 21 horas de sábados. Santos x Internacional, na Vila Belmiro, dia 21 de maio, estreia de ambos, inaugura a nova sessão. Que legal!

O meu amigo Geninho está desempregado e com o burro na sembra. Ele deixou o Atlético Paranaense que agora será comandado por Adílson Batista.

E amanhã a Arena Barueri vai tremer. O Tricolor recebe o poderoso Santa Cruz decidindo a vaga para a sequência da Copa do Brasil. Na verdade, será uma rodada cheia de emoções. Vamos estar ligado nesta quarta-feira gorda.




E ponto final.

Um comentário:

Gisele Fiedler disse...

E aí, paizinho!!!!
Que legal que o João Bosco te achou por aqui, heim!!!
Diga a ela que aqui em casa só dá NBA de sexta no canal Space...adorooooo!!!!!

Sobre Interlgos, infelizmente, eles esperaram muitos perderem a vida naquela "curva da morte"..eles estão tentando fazer alguma coisa, mas dmeorou demais né? Que triste, pois eu assisti a esse momento e quando começou a chover daquela maneira, pensei "como podem deixar a corrida ter andamento? será que não poderiam adiar???", mas...

Ganso? Putz, ele se perdeu mesmo,cada dia uma notícia sobre o descontentamento dele, uma pena ele não ter uma pessoa séria orientando e colocando a cabeça dele no lugar né?

Vc já viu o comercial do Neymar com o pai de uma operadora de telecomunicação? Alí diz tudo (Um pai, é o melhor empresário"orientador"...

Bjuuu

Obs: Mas....no fundo não iria achar nada mal o Ganso no Timão, rsrsrsrsrs