11/04/2011

Festa para o Rei de Roma!

Qem legal! Paulo Roberto Falcão, o Rei de Roma, é o novo treinador do Internacional de Porto Alegre. Finalmente a decisão foi tomada pelo até então comentarista da Plim Plim. Depois da brilhante carreira como jogador de futebol e comentarista, ele está de volta aos gramados para pegar sol, chuva e trovoadas.

E parece que o Rei chegou dando sorte. A diretoria do time gaúcho conseguiu liberação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para disputar competição com o Bayern de Munique, Inter de Milão e Barcelona, na Alemanha, em Julho, durante o Campeonato Brasileiro.

Na verdade, antigamente os clubes brasileiros tinham o direito de sair do Brasil para realizar jogos amistosos pelo Mundo, mas hoje nada disso acontece.

O Corinthians apresentou o atacante Adriano. E justamente no dia em que o time perdeu para o São Caetano por 2 a 1.

Já o São Paulo passou um trator em cima do Noroeste: 4 a 1 jogando com um time misto. Belo trabalho faz o técnico Paulo César Carpegiani.

Na estréia do treinador Muricy Ramalho, o Santos ficou no 0 a 0 com o Americana. Parece que Muricy vai ter trabalho para colocar a casa em ordem.

O Palmeiras está indo muito bem e Felipão justificando o seu belo salário. O time bateu o rebaixado Grêmio Prudente por 2 a 0, no sábado.

A Lusa ainda respira a classificação para a próxima fase do campeonato depois de derrotar o Paulista, em Junidiaí por 1 a 0.

A última rodada do Campeonato Paulista na fase classificatória termina no próximo domingo.

O Mengão sapecou o Fogão: 2 a 0 pela Taça Rio de Janeiro.

O técnico Wágner Benazzi dançou no Bahia. Já estão falando em Joel Santana.

O técnico do Americana, Toninho Cecilio soltou fumaça em cima do bandeirinha que anulou o gol do seu time diante do Santos. E com razão. É só ver a jogada.

Não dá para aguentar mais. Os jovens talentos estão mais badalados pelo que podem fazer do que pelo o que estão fazendo.

O presidente da Fifa, Joseph Blatter está cuspindo fogo. Recentemente ele fez uma constatação alarmante: disse ter perdido de vez a paciência com os políticos brasileiros.

A verdade é que há muitas indefinições sobre a realização da Copa de 2014 no Brasil. Quando é que a Fifa vai tomar medidas?


E ponto final.

Nenhum comentário: