31/03/2011

Brincadeira tem hora

Era só o que faltava fazer a apresentação do atacante Adriano dentro do Museu do Ipiranga, em São Paulo. Os dirigentes do Corinthians não devem ter pensado direito na hora de escolher esse local, mas felizmente a curadoria do museu acertadamente vetou tudo isso. Parabéns.

Aliás, brincadeira tem hora. Acho que lugar de comemorações desse tipo tem que ser em um estádio de futebol e não em um lugar histórico. Já pensou os torcedores corintianos dentro do museu.

Tudo isso só porque o cara é chamado de "imperador" e que não está reinando em lugar nenhum. Apenas dando muito trabalho para os clubes que o contratam. O Corinthians acertou a sua vinda e já quer colocar o cara dentro de um museu.

Ronaldo Fenômeno x Gilmar Rinaldi - É uma briga de cachorro grande. O primeiro, hoje, empresário, passou uma bela rasteira no segundo que até então era o agente (empresário) do atacante Adriano. Recentemente Panorama da Bola cantou a bola sobre esse caso de empresários.

Aí o bicho pegou. Gilmar rompeu com Adriano e Ronaldo vai comer o filé sozinho daqui pra frente. Como o Corinthians não tem estádio, Adriano será apresentado a Imprensa no CT Joaquim Grava. Na realidade, o grande problema do Adriano é a dificuldade em lidar com os problemas da vida.

O centésimo gol do goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, foi notícia no mundo todo, mas a Fifa apesar dos elogios ao atleta não reconhece o feito.


E ponto final.

2 comentários:

Renata Guidinha disse...

O futebol profissional tem das suas... talvez o torcedor seja o que menos importa. Jogo hoje não acontece no campo e sim na tv. Quem dá mais pelo direito de transmissão é quem leva... pra quê ter estádio então? O negócio é só preparar o cenário, arregimentar alguns figurantes para as pseudo-arquibancadas (platéia) e está montado o circo. De tempos em tempos as claquetes para hola, comandam esse público.
Museu? Talvez seja um bom cenário... para exibir coisas que merecem ser preservadas historicamente... jogadores e futebol de raça devem ser coisas em extinção... O que Adriano ia fazer lá? Conhecer alguma coisa que nunca viu? Bom, se o intenção era essa, tudo bem...
Êta bola maltratada... usada como arma, para encher bolsos e contas bancárias de poucos...
Abraços fraternos
Renata http://cercaviva.blogspot.com

joao bosco tureta disse...

Al6 'cavalo'TE DESCOBRI HEIM ?

PÔ ROZI, QUE ALEGRIA EM SABER QUE VOCÊ CURTINDO A VIDA BA BELA PERUIBE AO LADO DA ESPOSA LOURDES E DOS FILHOS. GOSTO MUITO DO AMIGO E O LOOCALIZEI PELO DIRCEU CABRAL.
EU AINDA ESTOU PELOS ESTADOS UNIDOS, FAZENDO BASQUETE NO CANAL SPACE. PARABÉNS PELO BLOG MAS NÃO PEGUE MUITO NO CORINTHIANS. ESTADIO PARA O PUBLICO DE HOJE ELE TEM E VOCE JA JOGOU LÁ. ESTIVE O ANO PASSADO NO BRASIL, PASSEI PELA PORTUGUESA NO CANINDÉ E FUI RECEBIDO POR UM 'GATO' GATO GATO QUE ME PERGUNTOU POR SEU PAI. ACHO QUE É AQUELE QUE VOCE DEIXOU LÁ.
VOU COLOCAR DUAS FOTOS DE SEU BLOG NO MEU- BLOG DE JOAO BOSCO TURETA= POIS COM O PELÉ Não É PARA QUALQUER UM. E VOU RECOMENDAR SEU BLOG NO MEU CANTINHO.
BEIJOS A TODOS
JOAO BOSCO TURETA