22/03/2011

Ex-jogador na luta para viver

Minhas amigas e amigos. O negócio é tão sério que mesmo contra gosto tenho que comentar esse fato que para mim é simplesmente triste e doloroso. A bola é confete, churrasco, cerveja, mulher e tudo de graça. É assim que funciona e acontece as coisas, e as noitadas: muito bem. Por causa de uma lesão nos ligamentos do joelho tirou esse atleta de campo.
O retrato, a fama, a alegria de tudo isso é justamente esse cara (foto), 34 anos, cujo nome é Régis Pittbull, ex-atacante da Ponte Preta, Corinthians, Rio Branco (MG), Portuguesa, Poços de Caldas (MG), São Raimundo (AM), ABC (RN), Ituano (SP), Al Nazar (Kuwait), Kyoto (Japão), Vasco da Gama (RJ), Gaziantepspor (Turquia), que hoje infelizmente é um dependente da maldita droga, o Crack.

É mole ou querem mais. Ele está internado em uma clínica do interior paulista tentando se recuperar e apagar esse escuro da sua vida. É uma pena, mas estou rezando por ele.

Na realidade, muitos atletas não sabem se cuidar fora de campo. Por isso, esse ou aquele jogador que se prepara para se aposentar e não tiver uma boa estrutura quando parar vai para o fundo do poço entrando nessa desgraça e o alcoolismo. O exemplo está aí.

Por outro lado, o que me deixa p da vida é saber que atrás desse atleta haviam inúmeras pessoas tirando uma casquinha e levando o seu. E agora. Será que essas pessoas estão ao lado e dando aquela força ao Régis? A bola é ingrata.

Ela coloca vc no pedestal como também no buraco. Quantos ex-jogadores estão por aí sem saber o que fazer. O Régis já chegou a vender um apartamento em Guaruja pela metade do preço. Ele é mais um tentanto resistir a doença.


Boa sorte garoto.


E ponto final

Um comentário:

Biula disse...

Oi, Rozinaldo, boa noite!

Esse alerta é importante, na hora do sucesso tudo é muito fácil, depois, já viu, fica sozinho na pior, muito triste.

Aquele abraço e bom domingo!