Eles simplesmente maltrataram a bola e se atrapalharam em campo. E olha que eles só fazem isso a semana inteira ganhando uma grana preta.
Na realidade, os poderosos times grandes estão de papo cheio, principalmente porque não existem mais as famosas críticas. É só oba oba e muita média com café e leite.
Deveria existir mais respeito aos times considerados e chamados de "pequenos", o que na verdade, não tem nada haver. A bola é uma só e em campo o coro come sem piedade.
***No programa Mesa Redonda da TV Gazeta, a pauta ontem era justamente o tal do Twitter. Segundo aviso: quem lida com isso precisa se policiar um pouco.
***E para a alegria da urubuzada, o presidente dos Estados Unidos Barack Obama é flamenguista. E não é que o poderoso ganhou a camisa nº dez que um dia foi do Zico. Que beleza! Aliás, o chefe e a primeira dama só viram Capoeira (não só contra), mas foi ardido.
***O Mengão ficou no 0 a 0 como a Cabrofriense pelo Campeonato do Rio de Janeiro. E o Luxa diz que todo mundo quer tirar uma casquinha.
***A chapa está quente na Vila Belmiro. O time das praias perdeu mais uma. Desta vez para o Bragantino, time da terra da linguiça por 2 a 1.
***Quem está rindo à toa e a Lusa que enfiou 4 a 1 no fantasma Mirassol. Que legal.
***O São Paulo passou apertado em Presidente Prudente, mas faturou o time da casa por 1 a 0.
***O Timão também passou sufoco, mas derrotou o Americana por 1 a 0.
Uma boa semana para todos, mas sem chuva.
E ponto final.
Um comentário:
Obrigado pela sua visita em meu blog.
Bom dia!
beijooo.
Postar um comentário