17/03/2011

Cuidado com os Twitter. O risco é grande.

Esse negócio de Twitter ainda vai dar muito pano prá manga. E uma manga bem larga. Tá certo que é a moda, mas aqueles que gostam da moda é bom tomar um pouco mais de cuidado, principalmente porque cria uma certa dúvida: quem vive curtindo isso precisa se policiar um pouco mais. Não sou contra, mas fico com a pulga trás da minha grande orelha.

Na realidade, são mais de 170 milhões de usuários em todo o mundo. No ano passado eram 105. Cerca de 50 milhões só no Brasil, que chegou rapando tudo. O risco é grande. A repercussão é imediata e os melhores do dia ganham destaques em sites, jornais, revistas, rádios e Tvs.

A onda é grande, mas muito cuidado para não se afogar. Recentemente conversava eu com alguns amigos e logo foi cutucato.E aí? Onde anda o seu Twitter. Logo respondi: o meu negócio não é esse. Gosto e de opinar e não de bater papo. E esse papo morreu. Ainda bem.

Na realidade, mas de 30 milhões de usuários do tal Twitter existem em todo o Brasil. Recentemente alguns jogadores do Santos se envolveram nisso e a mídia caiu em cima. Foi uma feijoada muito boa.

Jogadores como Ronaldo, Kaka, Neymar e tantos outros preferem trocar figurinhas atráves desse tal Twitter. E uma mania dos atletas quando estão em concentração.

Na verdade, todo mundo têm seus direitos, mas é melhor saber usar evitando ofensas, reclamações que envolva autoridades e etc. Tudo é novo. E vamos que vamos nessa onde. Não sabemos o que pode ou o que não pode.


E ponto final.

6 comentários:

Biula disse...

Caríssimo Rozinaldo, boa tarde!

Amigo, adorei seu comentário lá no bloguinho! Nota 10 com louvor pq vc sabe dizer tudo sem enrolação.

Tb não tenho twitter pq não quero, gosto de trocar ideias mais consistentes, não vejo graça em twitter.
Sabe que tenho msn há séculos e nunca usei?
Parece que as pessoas têm a ilusão de que podem e devem falar com milhões de outras, a casa da gente está quase sendo transformada em redação ou estação de tv, ih, loucura...

Abraço,

Pelos caminhos da vida. disse...

Através do blog da amiga Biula, vem conhecer o seu espaço.

Uso a net mais para meus blogs, raramente vejo meu orkut, Twitter nem tenho, é um gde e valioso alerta aqui deixado por vc Rozinaldo, muito prazer, meu nome é Ana, fica aqui o convite para conhecer o meu espaço, será um prazer te ver por lá.

Bom fim de semana.

beijooo.

Renata Guidinha disse...

A Biula preparou a bola e me jogou aqui. Pelo que vejo sou a seguidora nº 13. Será o "clube dos 13"? Ah, espero que não... muitos devem chegar para esse seu espaço tão interessante.
Não tenho Twitter, mas a turma mais nova aqui de casa curte isso... ainda sou do tempo de gente que gosta de usar bem mais que duas ou três palavras... vou de blog mesmo.
Um abração
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Biula disse...

Oi, boas tardes!

Olha, caro Rozinaldo, a honra é toda minha, obrigada!

Aquele abraço!

ademir / Marta disse...

Olá Sr Rosinaldo!

O seu blog é super bacana! Muito bom
seus comentarios.Pena que não entendo
nada de futebol rss, para arriscar dar
uns palpites rss.

Parabéns sucesso sempre.

Um grande abraço.

Cesareti disse...

Olá companheiro Rosinaldo , como vai você ? Um grande abraço . Continuo visitando seu blog . Um abraço
cesareti