15/03/2011

Festa para Luís Fabiano

O São Paulo está de parabéns. Seus dirigentes sempre trabalhando na calada da noite e fazendo boas contratações. A mais recente e que ainda está quentinha é do ex-atacante do Sevilla e Seleção Brasileira, Luís Fabiano. Um belo reforço que chega para se juntar a Lucas e Dagoberto, as principais estrelas do time do Morumbi.

***Em contra partida, a diretoria do Corinthians fala em trazer um grande problema ao anunciar o interesse por Adriano. Cada um sabe onde o calo aperta.

***Na Vila Belmiro, muito Carnaval em cima do meia Ganso. É sabido que se trata de um craque, mas é bom pegar leve. Esse filme já vimos com alguns craques que estão por aí vagando e fora da mídia.

***Foi estranha a saída do técnico Muricy Ramalho do Fluminense. Teve dirigente traíra no meio. Muricy e Tata vão para o time das praias. Que legal.

***Belo trabalho está fazendo o meu amigo técnico Tite, no Corinthians. Aliás, ele está colhendo os frutos que plantou em 2005. Segundo ele, a sua passagem pelo clube foi fundamental, mas interrompido pelo iraniano Kia Joorabchian.

***Muitos agentes de atletas estão cuspindo fogo com o ex-atacante Ronaldo Fenômeno. O ex-atleta possui uma agência que divulga a imagem de jogadores. Neymar e Lucas já estão na pauta.

***Aliás, o meia Lucas do São Paulo se não abrir os olhos vão lhe arrancar até as cuecas.

***A chapa está quente para o lado do Fluminense.

***Ainda bem que o Luxa vetou a contratação do atacante funqueiro Adriano.

***E o Paulistão de 2011 está pegando fogo. Os times são fracos, mas vai dar samba com os oitos que irão disputar a fase semifinal.

***Deu sono o jogo do Ituano diante da Lusa.


E ponto final.

Nenhum comentário: