01/03/2011

Ronaldo e Zico: uma dupla de ouro

Meus amigos e amigas. Quando eu escrevo afirmando que o futebol e fantástico e emocionante, a foto abaixo diz tudo. Ou não é. Um encontro como esse só pode entrar para a história. Que o diga a blogueira flamenguista Biula que deve estar vibrando com o nosso Flamengo.

Aliás, vendo essa bela foto ela deve voltar ao passado recordando o início da carreira de Zico, o Galinho de Quintino, como ele é chamado carinhosamente. Que legal.

Zico continua o mesmo. Convidou o fenômeno Ronaldo para participar da inauguração do seu centro de treinamento no Rio de Janeiro. Um dos campos de futebol leva o nome de Ronaldo Nazareno
(foto). Muito bonita a atitude do Galinho. Eu como um grande rubro-negro e urubuzado só tenho que ficar feliz.

Por outro lado, Ronaldo não nega que sempre foi flamenguista e fá de carterinha de Zico quando criança. Hoje, o fenômeno tem um compromisso profissional com o Corinthians, mas mesmo assim ele vibrou com a conquista da Taça Guanabara. Por isso, uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Estou feliz de ver Ronaldo fora dos campos e curtindo a sua vida sem qualquer tipo de contusão. Ele parou na hora certa. Valeu garoto. Siga em frente.

Foto de André Durão/Globoesport.com

E ponto final.

Um comentário:

Biula disse...

Oi, Rozinaldo, boa noite!

Zico é o cara! Que saudade daqueles tempos de Zico jogando no Flamengo, ai ai

Mas, viva o Flamengo e viva o Salgueiro tb, embora eu seja Vila Isabel, tenho admiração pelo Salgueiro, escola favorita do meu pai, minha vó, minhas tias, etc etc, kkk

Amigo, quero ver o samba no pé aí no Estação, capricha!

Aquele abraço,