27/02/2011

Flamengo campeão da Taça Guanabara

Foi um domingo maravilhoso, principalmente pelo fato de ter assistido a bela vitória do Mengão diante do Boavista por 1 a 0, com gol de Ronaldinho Gaúcho. Vitória essa que lhe valeu o título da campeão da Taça Guanabara e o direito de disputar a final da Taça Rio com qualquer adversário que chegar. Na realidade, o Flamengo abre o Carnaval carioca com muito samba e com a medalha de campeão no peito. É o Bonde do Mengão sem freio.

***Já no Morumbi, o clássico São Paulo e Palmeiras mais conhecido como Choque-Rei não teve brilho e o empate em 1 a 1 acabou premiando o esforço dos atletas debaixo de muita chuva.

***Na Vila Belmiro, crise geral. O técnico Adílson Batista deixou o comando do time das praias depois do empate em 1 a 1 com o São Bernardo que hoje está sendo comandado pelo Estevam Soares.

***E o Timão. Segue brilhando e caminhando firme rumo a liderança do Campeonato Paulista.

***O Mirassol é o líder do Paulistão. Bateu o Paulista de Junidiaí por 2 a 0. Festa no Interior.

O Carnaval está chegando. Estamos nos preparando a convite do meu amigo e empresário Wanderlei de Paula para sair no Bloco da Estação da cidade de Peruíbe. A música - Saia Rodada. Letra: Baixinho do Cavaco. Melodia: Jair Mendes. Interprete: Valuse. A família toda vai cair no samba.

***Que legal ver o ex-árbitro Oscar Roberto Godoi de volta a sua residência. Graças a Deus ele está salvo. Vai se recuperar e retornar ao trabalho. Valeu Godoi!

***Jogo sofrível fizeram Portuguesa e Bragantino no Canindé. Foi 0 a 0.


E ponto final.

Um comentário:

Biula disse...

Bom dia, caríssimo Rozinaldo!

Pois é, falei do Ronaldinho e olha só... ganhamos, kkkk, vamos ver se continua assim, tomara.

Tb gostei de ver o Godoi se recuperar, melhor assim.
E a chuva em SP ontem, credo, acho que deveriam ter cancelado a partida.

Saudações rubro-negras, eheheheh!!!