14/02/2011

Dia "D" no CT do Timão

Não é 1º de abril, mas se for verdade o atacante Ronaldo, do Corinthians, vai sair ganhando e muito, principalmente depois do vandalismo que ocorreu após a eliminação do time na Libertadores.

O jogador diz que hoje vai anunciar oficialmente a sua aposentadoria. A exemplo do lateral-esquerdo Roberto Carlos que já se mandou, Ronaldo vai deixar o pepino de lado.

Para um cara que já ganhou tudo o que um atleta sonha em ter na vida, Ronaldo, está se livrando um acontecimento maior que por ventura venha acontecer se ele continuar jogando sem a menor condição física.

Os torcedores não querem saber se ele (Ronaldo) está gordo e etc. Sinceramente, estarei torcendo para que o Ronaldo deixe o futebol e siga sendo apenas um grande investidor no clube.

Esse exemplo também deve servir para o goleiro do São Paulo Rogério Ceni e do Marcos, do Palmeiras e tantos outros que ainda se julgam capacitados e que já deveriam ter parado.

E os Meninos de Ouro do Brasil livraram a cara. Golearam a seleção uruguaia por 6 a 0 com show de Neymar e Lucas, mas os parabéns vai para todos os atletas Comissão Técnica e o treinador Ney Franco. Vamos estar nas Olímpiadas de 2012, em Londres. Valeu!

"O Corinthians não teve competência e nem time para passar o trator em cima do Paulista de Jundiaí. O empate em zero a zero deu sono.

E o vandalismo continua e ninguém consegue fazer nada. Jogadores da Lusa foram agredidos depois da derrota para o São Paulo por 3 a 2, no Canindé. Aliás, isso não é nenhuma novidade, principalmente para quem conhece muito bem como funciona as coisas por lá.

O Campeonato Paulista está cada vez mais se graça. Os time são limitados e fracos. Não é só os chamados pequenos. Os grandes também estão longe.

O badalado lateral do Santos, Elano perdeu diante do Noroeste um pênalti. Mandou a bola lá no Centro de Treinamento.

E o Ronaldinho Gaúcho continua devendo uma boa exibição no Mengão. Contra o Rezende deixou a desejar não mostrando absolutamente nada.



E ponto final.

2 comentários:

Gisele Fiedler disse...

Puxa vida heim paizinho!!!!

Já chegou a minha hora de ver um grande ídolo aposentar...Ronaldo deixando de jogar, puxa vida que sentimento estranho...
Sabemos que ele não tem condições físicas para jogar, mas queremos sempre ver bons jogadores né?
Mas sem Libertadores, acabou a motivação né?

Agora fala a verdade...nossa seleção Sub 20 poderia muito bem ser a nossa seleção principal heim!!?? Que vontade de jogar esses meninos estão, dá gosot de ver!!!

Bjuuuu

Biula disse...

Oi, caro Rozinaldo, boas tardes!

Obrigada pela visita tão gentil, valeu e concordo, a cidade é linda sim.

Tb concordo quanto aos Ronaldos, um faz bem em sair de campo agora e o outro precisa mostrar serviço, vamos ver.

Aquele abraço, inté,