08/02/2011

Tem salto alto na Sub-20

A partida contra os equatorianos, nesta quarta-feira, às 21h10 (0h10 de Brasília), pode ser considerada decisiva para os brasileiros conquistar uma das duas vagas para os Jogos Olímpicos. Em caso de derrota, os equatorianos, que atualmente somam cinco pontos, passariam o Brasil na tabela e obrigaria a nossa seleção arrancar uma vitória contra o Uruguai, na última rodada, e ainda fazer contas para atingir o seu objetivo.

****Na realidade, a derrota para os argentinos pode ter servido de lição para a garotada baixar a bola e saber que jogo não se ganha na véspera. Por isso, vamos colocar a barba de molho para não sermos surpreendidos. O técnico Nay Franco pede calma e tranquilidade, mas isso não será o suficiente. Os "Meninos" do Brasil sabem que a parada será dura, mas acredito que com um pouco mais de capricho dá para chegar.

**** O pai do garoto Neymar dando mau exemplo. Deu de presente para o filho uma miniatura de uma Ferrari. Menos.

****O goleiro corintiano Júlio César mostrou o porque de ser o titular. A jovem revelação mostrou diante do Palmeiras muita personalidade e garantiu a vitória da sua equipe. Com isso, o clima voltou a ficar bom pelos lados do Parque São Jorge. Leal. O importante é afastar o vandalismo do futebol. Em campo os caras sabem dar o recado.

****O presidente do Vasco Roberto Dinamite se livrou de um peso. Mandou embora o cabeludo Carlos Alberto. Agora, ele vai cantar no Grêmio para os gaúchos.

****O que tem de treinador perdendo emprego por aí não está fácil. O último foi o meu amigo Geninho, no Sport.

****Que servia mais um vez de alerta para os milionários da bola a morte do jogador corintiano.

****Uma pena o incêndio ocorrido no barracão das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. A turma vai saber contornar tudo isso para que possamos ter samba na passarela.

****O Campeonato Paulista de 2011 vai caminhando e sem novidades.

****Já estão arrumando barulho para a cabeça do atacante Ronaldinho Gaúcho com algumas homenagens. O negócio é pegar leve para não ser cobrado lá na frente. Por enquanto tudo é festa.




E ponto final.

Nenhum comentário: