****Na realidade, a derrota para os argentinos pode ter servido de lição para a garotada baixar a bola e saber que jogo não se ganha na véspera. Por isso, vamos colocar a barba de molho para não sermos surpreendidos. O técnico Nay Franco pede calma e tranquilidade, mas isso não será o suficiente. Os "Meninos" do Brasil sabem que a parada será dura, mas acredito que com um pouco mais de capricho dá para chegar.
**** O pai do garoto Neymar dando mau exemplo. Deu de presente para o filho uma miniatura de uma Ferrari. Menos.
****O goleiro corintiano Júlio César mostrou o porque de ser o titular. A jovem revelação mostrou diante do Palmeiras muita personalidade e garantiu a vitória da sua equipe. Com isso, o clima voltou a ficar bom pelos lados do Parque São Jorge. Leal. O importante é afastar o vandalismo do futebol. Em campo os caras sabem dar o recado.
****O presidente do Vasco Roberto Dinamite se livrou de um peso. Mandou embora o cabeludo Carlos Alberto. Agora, ele vai cantar no Grêmio para os gaúchos.
****O que tem de treinador perdendo emprego por aí não está fácil. O último foi o meu amigo Geninho, no Sport.
****Que servia mais um vez de alerta para os milionários da bola a morte do jogador corintiano.
****Uma pena o incêndio ocorrido no barracão das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. A turma vai saber contornar tudo isso para que possamos ter samba na passarela.
****O Campeonato Paulista de 2011 vai caminhando e sem novidades.
****Já estão arrumando barulho para a cabeça do atacante Ronaldinho Gaúcho com algumas homenagens. O negócio é pegar leve para não ser cobrado lá na frente. Por enquanto tudo é festa.
E ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário