06/02/2011

Vandalismo no futebol

Meus amigos e amigas. O que os torcedores corintianos estão fazendo nesse momento ninguém sabe, mas algo deve está sendo preparado para o clássico de hoje diante do Palmeiras. Vamos torcer para que nada de grave venha acontecer.

Na realidade, todo ser humano que promova conflito e incentive as pessoas para que sejam umas contra as outras não tem nada novo a oferecer ao mundo, faz parte de um passado e que de repente pode pagar muito caro.

A aparente força desses torcedores assemelha-se aos gorilas das florestas que, quanto mais amedrontados batem no peito imitando sons de intimidação. Por isso, muito cuidado. Acho que as autoridades deveriam agir com mais rigor para que esse som não se transforme em uma tragédia logo mais.

Uma coisa que não dá para entender. Revirando os jornais, até pouco tempo esses mesmos torcedores vibraramn com a chegada de Ronaldo, Roberto Carlos, Tite e cia. Agora, eles não servem mais. Tudo está estragado e todos estão sendo jogados contra o paredação da intimidação. Uma vergonha.

É uma pena a gente volte assistir cenas de vandalismo por torcedores que se dizem amantes do futebol. Isso não existe. Na verdade, eles são os profissionais da bola.



E ponto final.

Nenhum comentário: