03/02/2011

Rivaldo brilha na estréia

A estreia do meia e presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, 38 anos, ontem, pelo São Paulo diante do Linense pelo Campeonato Paulista de 2011, foi legal, principalmente pelo gol que marcou, mas não podemos jogar confete e começar a dizer que o atleta chegou como o salvador da pátria. Nem bem o cara deixou o campo a imprensa já começou com a badalação de sempre. Só quero ver quando o calo apertar, mas pelo fato de se tratar de um jogador humilde vamos dar um tempo. Aliás, quando houver uma forte marcação em cima dele o bicho pode pegar.

****Outro que marcou a sua estreia foi o atacante Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo. Ele não marcou, mas foi muito badalado pela torcida de um modo geral. Se ele vai dar certo, só o tempo dirá, mas em se tratando de um clube de massa o negócio é aguardar os acontecimentos.

****E o Corinthians voltou a decepcionar. Não é nenhuma novidade, principalmente com o time que tem. Fora da Libertadores, o "Timão" agora vai se dedicar apenas ao Paulistão já que não vai disputar a Copa do Brasil. O Campeonato Brasileiro só começa em maio.

****Nota zero para os "torcedores" corintianos. Foi um quebra geral nos carros dos atletas. Agora fica aqui uma pergunta? Como os caras conseguirarm entrar no local. E a segurança?

****O Palmeiras também tem um time limitado, mas começou reagir no Paulistão.

****E a Seleção Brasileira Sub-20 está embalada. É bom deixar claro que o time não é só Neymar. Os caras só falam dele de boca cheia. Tá certo que ele é um craque, mas vamos devagar.

****O Santos vai bem das pernas no campeonato, mas o empate 2 a 2 diante da Ponte Preta deixou todos com a pulga atrás da orelha.

****A Lusa vai caminhando, mas tem que ficar esperta para não cair na tabela.

****Acertada a contratação do técnico Ademir Fonseca pelo São Caetano em substituição a Toninho Cecilio. Ademir sabe das coisas. Foi um grande jogador no Atlético Mineiro.

****O Atlético-PR troca de treinador logo no início do Campeonato Paranaense. O técnico Sérgio Soares deixou o clube nesta quinta-feira, depois da derrota por 2 a 0 para o Cascavel, a terceira em seis rodadas da competição.



E ponto final.

Nenhum comentário: