31/01/2011

Estamos na área, e sempre feliz.

Para mim não é nenhuma surpresa, mas esperava muito mais do Paulistão 2011. Tenho assistido alguns jogos, mas sinceramente me sinto um tanto triste, principalmente para quem já viveu e assistiu grandes Campeonatos Paulistas. Bons tempos não voltam mais, mas para quem gosta de futebol o jeito é ir curtindo as babas que estão sendo mostradas na telinha.

Recentemente comentei com alguns amigos meus que o Paulistão 2011 iria ser completamente sem graça. Alguns me olharam feio, mas outros um tanto fanáticos até concordaram. Enfim, vamos deixar a peteca correr e seguir engolindo os pacotes que a telinha nos apresenta.

E o Corinthians? Vai bem graças aos torcedores que ainda acreditam em milagre na Libertadores. Uma pena, mas com o presidente que está no comando o torcedor não deve esperar muita coisa. O time é limitado e treme na base.

E o goleiro "fabuloso" Rogério Ceni. Falhou mais uma vez e o tricolor dançou diante do Santos. Acho que está na hora do sr. Ceni parar enquanto é cedo. A casa pode cair.

E o meu Mengão se prepara para a estreia do mágico Ronaldinho Gaúcho nesta quarta-feira. Por aqui vou soltar alguns fogos para comemorar a grande investida que a diretoria fez.

E não é que estamos em 2011. Vamos seguir comemorando mais uma ano cheio de saúde, fé, gás e muita animação junto aos amigos e amigas.

Demoramos para retornar, mas é assim mesmo. Estamos na área com muito calor e sempre feliz.

Recebi alguns e-mail de amigos como Dirceu Cabral, vibrando com a minha plantação de mandioca, Mário Ioli, grande companheiro de várias peladas na Várzea paulista, Paulo Francisco Tagliassachi, outro grande companheiro de bola em Peruíbe (Pé na Cova), Wander Roberto, o mestre da fotografia, Daniel de Paula e João Abel (Peruíbe).

Um feliz Ano Novo com paz e saúde.



E ponto final.

Um comentário:

Biula disse...

Oi, Rozinaldo!

Feliz ano novo!

Desculpe a opinião de dona de casa, mas eu não gostei nadinha desse Ronaldinho no Flamengo, aff, se ainda fosse o Romário, tudo bem, mas Ronaldinho? Acho melhor cuidar do sangue jovem da casa, sei lá.
E nessa altura do campeonato, Rivaldo jogando no São Paulo? Quac!
Esse povo não quer sair do palco, ah, sendo assim, volta, Zico!!!!

Aquele abraço,