11/02/2011

Ganso dando rasteira na baleia

Mais uma novela no Canal do Futebol entra no ar. O primeiro capítulo é com o paraense meia do Santos, Paulo Henrique Ganso, como ator principal. E não é que o cara está reclamando de aumento que não lhe foi dando quando estava no Departamento Médico.

O segundo capítulo conta a história de uma suposta cantada na calada da noite do Corinthians pelo atleta santista. Segundo o presidente do Peixe, Ganso lhe deu a palavra de cumprir o seu contrato até o fim, mas na bola, meus amigos, não tem essa de palavra. Pintou a grana o cara arruma um jeitinho para se mandar. Portanto, o Santos que abra o olho senão vai perder o atleta. E essa novela vai render muito. É só aguardar.

***E não que o ex-meia corintiano, e hoje comentarista da Band, Neto, jogou a notícia no ar afirmando que o lateral-esquerdo Roberto Carlos estaria indo jogar nos Estados Unidos. O cara pisou na bola. O futebol é isso. Aí, o jogador veio a público desmentindo a notícia. Ficou feio, mas como na bola vale tudo, vamos seguir em frente que atrás vêm gente. E o cara se mandou.

***O atacante português Liedson chegou com tudo no Timão. O cara mandou duas bala contra o fraco Ituano na sua estreia.

***E não é que já estão questionando o estado físico do meia Rivaldo no São Paulo. Com os seus 38 anos, o cara vai ter problema no futuro. Aliás, ele que não é bobo já deixou a presidência do Mogi Mirim. Hoje ele é só um investidor no Sapão da Mogiana.

***Na madrugada de sábado para domingo vamos ter novamente os meninos do Brasil em campo carimbando o passaporte para as Olimpíada de 2012, em Londres.

***Ainda bem que o atacante Adriano deixou o Mangão para jogar no futebol italiano pelo Roma. Pegaram o cara mandando bala na cerveja. Não tenho nada com isso, mas atleta que é atleta tem que se cuidar. E por cima a polícia prendeu a sua carta de habilitação.



E ponto final.

Nenhum comentário: