07/08/2010

Ricardo Gomes foi fritado no Tricolor

Na postagem do dia 7 de julho comentei aqui que o técnico do São Paulo Ricardo Gomes estava sendo fritado. Não deu outra. Após a eliminação do time na Copa Libertadores da América na última quinta-feira, no Morumbi, a diretoria do Tricolor resolveu mandar ontem o treinador embora, como se a culpa fosse dele.

E mais uma vez a pedra caiu em cima de mais um técnico. A diretoria do São Paulo continua a mesma. Existe laranja podre entre eles. É só vaidade entre eles. Aliás, tem um médico que hoje está na política não sai de lá. Por que será?

Os dirigentes dos clubes continuam os mesmos. Além deles contratar mal não sabe como conduzir o clube. Muitas vezes dão palpite errado na escalção da equipe. Dentro do elenco existe algumas laranjas podres, É só querer pesquisar. Um dia isso vem a tona.



E ponto final.

3 comentários:

Biula disse...

Oi, Prof Rozinaldo!

Do futebol paulista estou mais por fora que sei lá o quê, mas vc acertou mesmo na previsão da fritura do Ricardo Gomes, sempre de olho, hein, Prof, isso aí!

Aquele abraço, inté domingo,

Biula disse...

Caríssimo Rozinaldo,

Parabéns!!!

Feliz Dia dos Pais!!!

Que o Senhor o abençoe grandemente!

Aquele abraço,

Biula disse...

Oi, caro Rozinaldo!

Pois é, de vez em quando a gente derrapa, faz parte, rs, mas tb acho que daqui a pouco a coisa melhora, o Zico tá lá, ah, se ele ainda jogasse...

Olhe, como a Lou mostrou, eu tomo a liberdade de lhe cumprimentar pelo romantismo e cavalheirismo com sua esposa, muito bonito o testemunho de vcs, o resultado é a família linda que vcs construíram, os netinhos sorrindo são as provas do excelente trabalho de amor, parabéns, amigo!

Obrigada por sempre mandar um carinho para o Pedro, valeu!

E como vai ser esse jogo da "nova" seleção, ih, vamos ver e passo aqui pra saber sua opinião, tá?

Aquele abraço,