23/08/2010

Times de tradição caindo para a Série B

Não dá para acreditar, mas o Atlético Mineiro sob o comando do técnico (Vanderley Luxemburgo) o mais badalado do futebol brasileiro está passando por uma fase das mais críticas, mas alguma coisa deve estar acontecendo dentro do elenco.

O time é bom, mas do jeito que vai não tenho a menor dúvida que em 2011 vai estar na Série B. É uma pena, principalmente por se tratar de um clube de tradição. Já estamos na 15ª rodada e a equipe soma apenas 13 pontos ganhos. Tem a defesa mais vazada da competição com 28 gols sofridos.

Outro time que também não vai bem das pernas é o Goiás de Émerson Leão. O time está na penúltima colocaçlão com 13 pontos e também é forte candidato ao rebaixamento.

A torcida gaúcha está preocupada com o fraco rendimento do Grêmio. O time tem apenas 15 pontos. Em 15 jogos só venceu três vezes.

O São Paulo, outro time badalado está em queda a exemplo do Palmeiras. Ambos contrataram jogadores de nomes, mas eles não estão resolvendo a parada.

O Palmeiras está com Valdivia; o Santos, com o mascarado Keirrison.

No Fluminense, o técnico Muricy Ramalho ao lado do seu auxiliar Tata estão brilhando. O tricolor lidera o campeonato com 33 pontos ganhos seguido do Corinthians com 31 pontos ganhos.

Parabéns ao presidente do Santos Luis Alvaro de Oliveira que bateu no peito e não deixou o garoto Neymar deixar o elenco satista. A data do dia 19 de agosto entra para a história do futebol brasileiro. Valeu!



E ponto final.

Nenhum comentário: